Novidades

[News] Canal Brasil abre as lives desta semana com Dira Paes, Linn da Quebrada e Jup do Bairro, juntas, falando da nova temporada de “TransMissão”

Christiane Torloni, Thiago Lacerda, Kleber Mendonça Filho e mais convidados especiais também vão marcar presença no Instagram do canal

A semana já começa especial no Instagram do Canal Brasil (@canalbrasil) com a live de Dira Paes, Linn da Quebrada e Jup do Bairro, às 18h. As três vão bater um papo descontraído e falar sobre a estreia da segunda temporada de “TransMissão”, que começa hoje, à meia-noite e tem Dira como convidada.

As entrevistas exclusivas no Instagram continuam na terça, com dose dupla: às 15h, tem Grace Passô e, às 18h, Emílio Orciollo Netto. O ator interpreta Ricardo em “Jovens Polacas”, filme que chega ao canal no mesmo dia, às 20h10.

Na quarta, dia 3 de junho, às 18h, é a vez de Thiago Lacerda conversar com Simone Zuccolotto sobre carreira, quarentena e muito mais. No dia seguinte, às 18h, ela tem como convidado especial o cineasta Kleber Mendonça Filho. Entre os destaques do papo, produções como “Aquarius” e “Bacurau no Mapa”, que vão ao ar no Canal Brasil, respectivamente, nos dias 4, às 22h, e segunda, 8, às 18h05.

No Dia Mundial do Meio Ambiente, sexta, 5, às 16h, Christiane Torloni vai falar com Simone sobre “Amazônia: o Despertar da Florestania”. Com direção de Torloni e Miguel Przewodowski, o filme vai ao ar às 18h35 na TV. Logo mais, no Instagram, Armando Babaioff comemora a estreia de “O que seria deste mundo sem paixão?”, novo longa de Luiz Carlos Lacerda, o Bigode. Na produção, o ator vive Lúcio Cardoso.

Domingo também é dia de live no Instagram do Canal Brasil: Leona Cavalli é destaque às 18h.


LIVES CANAL BRASIL NO PERFIL DO INSTAGRAM

Dira Paes com Linn da Quebrada e Jup do Bairro

Segunda, 1º/06, às 18h

 
Grace Passô

Terça, 02/06, às 15h

 
Emílio Orciollo Netto

Terça, 02/06, às 18h


Thiago Lacerda

Quarta, 03/06, às 18h


Kleber Mendonça Filho

Quinta, 04/06, às 18h


Christiane Torloni

Sexta, 05/06, às 16h


Armando Babaioff

Sexta, 05/06, às 18h ou 19h


Leona Cavalli

Domingo, 07/06, às 18h



Nenhum comentário