[Divulgação] Bem-vindo à Terra do Nunca: uma realidade de magia, amizade e crescimento pessoal


Para onde vai quem nunca nasceu? Foi ao imaginar um universo alternativo para as almas perdidas que a premiada escritora Becca Mackenzie escreveu a obra Se Pudesse Contar as Entrelas. Disponível gratuitamente no Wattpad, a produção é destaque na plataforma com mais de 840 mil leituras.

Eleita pelos embaixadores do Wattpad uma das melhores histórias de 2019, a leitura inicia com pura emoção: Alison, personagem principal, desperta na Lagoa da Vida com nove anos de idade, sem memória alguma.

É isso que acontece com todas as crianças que chegam à Terra do Nunca, realidade criada pela autora inspirada no mundo de Peter Pan. Ao ser levada para a Escola Bellatrix para compreender o que está acontecendo, Alison precisa encarar a realidade e também o seu futuro.

Acompanhado pela personalidade questionadora e decidida da protagonista, o leitor descobre capítulo a capítulo cada desafio a ser enfrentado por Alison. Conforme avança de idade, mais detalhes da Terra do Nunca são revelados à jovem menina e aos curiosos de plantão.

“Boquiaberta, franzi as sobrancelhas. Porém, ele tinha razão. Havia mesmo um colar no meu pescoço! Arranquei o barbante e abri a mão. O nome Alison entalhado no pingente de madeira escura fez meu corpo inteiro arrepiar.
— Alison. – Testei a palavra na boca.
Eu soube. Simplesmente soube que era o meu nome. Não como uma lembrança, apenas um forte sentimento de certeza.”
(Se Pudesse Contar as Estrelas)

Destinada para quem também está disposto à emoção, Se Pudesse Contar as Estrelas fala sobre vida, segunda chance, amizade e crescimento pessoal. Verdadeira inspiração para uma realidade mais empática e acolhedora.

Sobre o Wattpad: é um aplicativo de livros grátis disponível para Android e iPhone (iOS) que permite o compartilhamento e a publicação de histórias na Internet. A rede social dos amantes da leitura possui cerca de 80 milhões de usuários e permite que os leitores se conectem com autores, comentem e votem nos seus contos preferidos.

Ficha Técnica:
Título: Se Pudesse Contar as Estrelas
Autor: Becca Mackenzie
Link para leitura: https://www.wattpad.com/story/58521887

Sinopse: Você sabe para onde vão as pessoas que nunca nasceram? Eu sei. Porque sou uma delas. Ao despertar afogando-se no fundo de um lago, Alison é resgatada por um grupo de crianças. Sem memória de quem é e do que aconteceu, terá de confiar naqueles estranhos para descobrir. Mas, a verdade está muito além do que ela poderia imaginar... E se não houver nada para ser lembrado?

Sobre a autora: Becca Mackenzie nasceu em Brasília no início da década de 90. É escritora de fantasia, formada em Administração e pós-graduada em Marketing. Foi em 2012 que descobriu o universo da literatura e, dois anos depois, entrou para o Wattpad. Em 2016 ganhou um prêmio Wattys com o livro "As Lendas de Saas". Nesse mesmo ano, ingressou para o seleto programa Wattpad Stars, tornando-me a primeira brasileira no time.

Redes Sociais:

Instagram https://www.instagram.com/becamackenzie/
Linkedin https://www.linkedin.com/in/becca-mackenzie-98b062a8/
Twitter https://twitter.com/becamackenzie
Site https://sites.google.com/view/becamackenzie/
Wattpad https://www.wattpad.com/user/BecaMackenzie




Nenhum comentário