[News] Danilo Dubaino lança álbum “Dubai To Brazil” e clipe inédito da música “Colibri”


Considerada uma joia, Dubai é uma cidade marcada pelo luxo, hotéis sete estrelas e uma população volumosa de estrangeiros. No dia 29 de outubro, chegou, para fazer história, nos solos estrangeiros, o brasileiro Danilo Dubaiano. O cantor escolheu, com toda sua ousadia, dar inicio a sua carreira com pé direito, gravando seu primeiro DVD no Jumeirah Beach, um resort beira-mar, com vista para o Golfo Pérsico, nada mal, né?

Mas, não para por aí, não só o local escolhido chama atenção, as participações também surpreendem. Nomes de peso marcaram presença, Naiara Azevedo, Thaeme e Thiago e Solange Almeida, foram algumas das estrelas que participaram do momento especial.

Segundo Dubaiano, todo o projeto foi pensado de forma especial, desde os convidados aos profissionais envolvidos. “Busquei selecionar de forma delicada, afinal, o primeiro DVD, é uma adrenalina diferente. Cada um ter a sua particularidade comigo, uma razão em estar junto. Pensei muito no meu público, quero entregar o melhor pra eles, espero que gostem, é um sonho se tornando realidade”.

Na próxima sexta-feira (05), o público irá conferir o lançamento completo de “Dubai To Brazil” que desde sua gravação, vem sendo um divisor de águas na carreira do cantor. Em todas as plataformas digitais, estarão disponíveis as 15 canções inéditas, assinadas por Danilo, ressaltando a indústria da música outro grande talento do artista, sua maestria nas composições. No Youtube, o artista irá disponibilizar o clipe de “Colibri”, single considerado carro chefe do álbum, tudo ao mesmo tempo!

As próximas faixas que ganharão videoclipe na web são “Cupido Baladeiro” (feat Ray Ferrari), “Tô Batendo a taça no espelho”, “Faz Um Paparapapa” (feat.Thaeme e Thiago) e “Millasquei”, completando assim, as 15 músicas do projeto.

Traduzindo o sucesso em números: No Spotify, “Dubai To Brazil”, já recebeu mais de 4 milhões de plays. No Youtube, mais de 20 milhões de visualizações. “Cê Mal Me Quer Bem Estou” (feat. Naiara Azevedo) já ultrapassa os cinco milhões de acessos, assim como, “Só Quer Se Divertir” (feat. Solange Almeida), que também se tornou hit nas redes sociais. Alguém tem dúvidas que Danilo Dubaiano chegou pra ficar?

Com assinatura musical de Ray Ferrari, sócio do STUDIO FS, já indicado ao Grammy Latino com os álbuns: “Sou Do Interior”, de Fernando e Sorocaba e “Dois Tempos”, de Zezé Di Camargo e Luciano. E direção de vídeo de Fernando Trevisan, “Catatau”, proprietário da UnicFilm, responsável por abrilhantar com sua “expertise”, carreira de astros como Wesley Safadão, Marilia Mendonça e Matheus e Kauan, Dubai to Brazil vem para mostrar que a música não tem barreiras e nem limites. O projeto irá levar o Brasil até Dubai – e vice e versa – e mostrar o poder dessa miscelânea cultural.


Nenhum comentário