[News]Lui Vizotto integra o elenco de nova série do Comedy Central

Filmando escondida.jpg
Foto Divulgação

Lui Vizotto integra o elenco de nova série do Comedy Central

O ator, cantor e preparador vocal Lui Vizotto é destaque na nova série do Comedy Central, 'Auto Posto', criada e dirigida por Marcelo Botta e produzida por Gabriel Di Giacomo, que estreia no dia 9 de junho, na qual Lui interpreta a personagem Wesley.

Apresentando o dia-a-dia de um posto de gasolina, a série gira em torno de Nelson (Walter Breda), dono do posto, e de sua relação com os funcionários do Auto Posto Amigos do Nelson, numa comédia com linguagem próxima a de um documentário. O elenco da série conta ainda com Neusa Borges, Paulo Tiefenthaler, Robson Nunes, Micheli Machado, e também participações de Rita Cadillac e Rappin' Hood. A personagem de Lui é Wesley, atendente da loja de conveniência.

"Wesley é um atendente muito simpático, gay, multitalentoso, frequenta a igreja, e carrega com ele sempre algum símbolo ligado à sua fé, canta música gospel e relata vários acontecimentos do posto nos seus stories, já que é instagramer também", conta Lui.

A personagem terá ainda um perfil real no Instagram, o @wesley_artedark no qual já é possível acompanhar materiais exclusivos da série.

Lui Vizotto é ator, cantor e preparador vocal na formação da Escola de Atores Wolf Maya. Integrou o elenco de espetáculos como 'Repertório Shakespeare' (2015-2016), ao lado de Thiago Lacerda e Giulia Gam, com direção de Ron Daniels; 'Cobra na Geladeira' (2018), direção de Marco Antônio Pâmio; ‘Sala de Espera’ (2012-2015), direção de Thiago Franco Balieiro. Na televisão, participou de ‘A Grande Viagem’ (indicada ao Emmy Kids 2018, na categoria melhor minissérie), com direção de Caroline Fioratti. No cinema, participou do documentário longa-metragem ‘A Idade da Água’ (2019), com direção de Orlando Senna. Recentemente, foi destaque no espetáculo musical ‘O Mágico di Ó’ (2019) e participa de sua versão cinematográfica, dirigida por Pedro Vasconcelos, prevista para estrear em breve.

“Auto Posto” estreia no dia 09 de junho, terça-feira, às 22h, no canal Comedy Central.
PR/Unicornio

Nenhum comentário