Novidades

[News] AMC exibe especial “Ataque Iminente”



São Paulo, 02 de junho de 2020 – Neste mês, o canal AMC reserva em sua programação um espaço voltado aos super fãs de ação e suspense. Entre os dias 04 e 07 de junho, a partir das 22h30, o canal exibirá um especial para todos aqueles apaixonados pela temática “ataques”. Contando com grandes estreias, a sessão terá atores brilhantes como Denzel Washington em “O Sequestro do Metrô 123” e Channing Tatum e Jamie Foxx em “O Ataque”.

“Amanhecer Violento” inicia a temporada dia 04 de junho às 22h30. Em um dia tranquilo e corriqueiro, uma escola de Seattle é surpreendida por um grupo de paraquedistas que aterrissa em campo de futebol. É assim que eles descobrem que, na verdade, são norte-coreanos dando início a uma invasão no território americano, o que faz com que a população se sinta ameaçada e amedrontada. Determinado a defender seu país, Jed Eckert (Chris Hemsworth – “Thor”), um veterano de guerra organiza uma guerrilha com seu irmão mais novo, Matt (Josh Peck – “Drake & Josh”) e Robert (Josh Hutcherson– “Jogos Vorazes”) que aceitam participar da batalha junto de mais alguns jovens. O grupo adota o nome do time colegial de futebol americano “Wolverines” e buscam esconderijo nas montanhas para planejar um contra-ataque

Dando sequência ao especial, o filme “Ponto de Vista” retrata a ida do presidente dos Estados Unidos, Ashton (Wiliam Hurt – “O Incrível Hulk”) a Salamanca, Espanha, para participar de uma conferência sobre o combate a guerra e suas consequências. Dois agentes do Serviço Secreto, Thomas Barnes (Dennis Quaid – “O Dia Depois de Amanhã”) e Kent Taylor (Matthew Fox – “Lost”) são designados para fazer a proteção e segurança do presidente durante o evento e seu pronunciamento. Porém, logo ao chegar no local da conferência, o presidente é atingido por uma bala, o que causa tumulto e pânico nas pessoas que estavam presentes, mas entre elas está Howard Lewis (Forest Whitaker – “Pantera Negra”), um turista americano que estava gravando o evento para mostrar a família quando voltasse para casa. Lewis tem mais um ponto de vista do atentado, diferente dos agentes Barnes e Taylor, o que ajudará a encontrar a verdade sobre o ataque ou não. O filme será exibido na sexta-feira, 5 de junho às 22h30.

No sábado, dia 6 de junho estreia no canal “O Sequestro do Metrô 123” às 22h30. O longa conta a história de Walter Garber (Denzel Washington – “Um Limite Entre Nós”), um atual coordenador de tráfego da companhia de metrô da cidade de Nova York. Porém, sua vida nem sempre foi assim. Ele já foi um grande executivo da companhia, mas após uma suspeita de suborno, foi rebaixado de função. Tudo estava indo bem naquele dia rotineiro, até que um dos trens, o Pelham 123, é sequestrado e é ele quem fica responsável por fazer o contato com Ryder (John Travolta – “Pulp Fiction”), o líder dos sequestradores. Ryder impõe que a prefeitura lhe pague US$ 10 milhões, dentro de uma hora, e caso o pagamento não seja feito, ele matará um refém a cada minuto que passar do estabelecido na exigência. A polícia envia à companhia de metrô o negociador Camonetti (John Turturro – “Transformers”), mas Ryder ordena que Garber mantenha a comunicação entre eles.

Para fechar com chave de ouro, domingo (7) às 22h30, o especial se encerra com a ação “O Ataque”, também um lançamento no canal AMC. O filme retrata a vida do ex-militar John Cale (Channing Tatum – “Querido John”), que tinha o sonho de conseguir entrar para o serviço secreto, equipe responsável pela segurança e proteção do presidente dos Estados Unidos (Jamie Foxx – “O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça Electro”), porém seu objetivo é frustrado quando ele descobre que não fora aprovado para seleção. Sem saber como dar a notícia para sua filha Emily (Joey King – “A Barraca do Beijo”), que estava ansiosa pelo novo emprego do pai, ele a leva para um passeio à Casa Branca para tentar lhe contar a verdade. Porém, enquanto eles passeavam, o local foi surpreendentemente atacado por um grupo paramilitar fortemente armado. Com o governo tendo que lidar com o caos que se instalou no país, tendo que acalmar os civis e a imprensa, resta a Cale encontrar uma solução para salvar o presidente.

O canal AMC está disponível no Brasil pela Claro e Net (145 SD/ 645 HD), SKY (114 SD/ 514 HD) e Nossa TV (41).

Sobre o AMC Channel

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

Para mais informações visite:
Sitio Web – amctv.com.br
Twitter –  @amctv_br
Facebook – @AMCTVBr
Instagram – @amctvbrasil

YouTube – AMCTVBrasil

Sobre AMC Networks International – Latin America

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International, uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI-LA inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com CocinaOn, uma plataforma gastronômica on demand 100% em español, além de uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com




Nenhum comentário