[News]Vilero, Nando e NP Vocal lançam "Códigos"

VILERO, NANDO e NP VOCAL LANÇAM “CÓDIGOS”
Com beat de YNG Mura, música e clipe fazem parte do cronograma 2020 da gravadora $ifra.
Foto: Nathan Suris

Nesta terça-feira (26), a $ifra lançou o single “Códigos”. A faixa, assinada por Vilero, Nando e NP Vocal, tem beat de YNG Mura e faz parte dos trabalhos da gravadora gaúcha previstos para 2020. Com cerca de 800 mil views no YouTube, a $ifra é conhecida como uma das principais representantes do rap do sul do Brasil. 

“Depois de trocarmos ideia com o NP, resolvemos firmar essa primeira parceria, colocando “Códigos" na rua. E podemos dizer que não será a última”, afirma Vilero.

“Códigos” ainda ganhou clipe. Gravado em Esteio/RS, com direção de Nathan Suris e edição de M Nerva, o trabalho pode ser conferido no YouTube da $ifra. A música também está disponível nas principais plataformas de streaming. Confira agora!

Streaming - https://ffm.to/rab0eko 


SOBRE $IFRA
Idealizada por Bruno Wentz e Gabriel Vescovi, a gravadora independente de rap $ifra nasceu em Esteio/RS. Com cerca de 800 mil views no YouTube e mais de 270 mil plays no Spotify, o selo lança músicas de artistas de rap comprometidos com sua ideologia. Atualmente, o casting é composto pelos MCs Maza, Nando, Rafa Saraiva, Vescovi e Vilero, além de ter a colaboração de beatmakers como Jhonzy, YNG Mura e O Mago.
PR/CarolinaSchubert

Nenhum comentário