[News] Indicado ao Oscar 'Corpus Christi' estreia exclusivamente no Cinema Virtual


Já está no ar o  Cinema Virtual, plataforma que integra distribuidores e exibidores com o objetivo de entregar os filmes para o público de cinema. E a distribuidora nacional de cinema Elite Filmes faz parte deste novo projeto, com sete filmes cujos lançamentos nas salas de cinemas foram cancelados devido à pandemia, mas agora chegam virtualmente e com exclusividade aos espectadores.

Dentre os sete filmes da Elite que estarão disponíveis, as novidades que chegam nesta quinta-feira, 4 de junho, são: "Corpus Christi", indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020, perdendo para "Parasita",  e que venceu em duas categorias do 7º Brasília International Film Festival: Prêmio do Júri Oficial de Melhor Filme e Prêmio da Crítica José Carlos de Avellar; e "Amigos Para Sempre", inspirado num famoso romance australiano e protagonizado pelo vencedor do Oscar Geoffrey Rush. Confira os títulos, cartazes e trailers:

Corpus Christi (Drama) - Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região.

https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/corpus-christi

Amigos Para Sempre (Aventura, Drama) - Michael Kingley (Geoffrey Rush) é um ex-empresário bem-sucedido e agora avô aposentado. Quando começa a ver imagens de seu passado que não consegue explicar, ele é forçado a se lembrar de sua infância esquecida, em que viveu em uma costa isolada com seu pai. Ele conta à neta a história de como, quando menino, resgatou e criou um extraordinário pelicano órfão, chamado Sr. Percival. Baseado em um conto clássico australiano,  Amigos para Sempre é uma história atemporal de  amizade incomum e incondicional



https://www.cinemavirtual.com.br/filmes/amigos-para-sempre

Os outros cinco filmes da Elite que já estão disponíveis no Cinema Virtual são Antes de Partir, Copperman - Um Herói Especial, Amor Invisível, Ana e Uma Lição de Amor.





Nenhum comentário