[News]Warner Music Brasil recebe UM44K em novo episódio da série musical "WMBR Music"


WARNER MUSIC BRASIL RECEBE UM44K EM NOVO EPISÓDIO DA SÉRIE MUSICAL “WMBR MUSIC”

Registro é um presente do duo para os fãs. Este é o último vídeo da dupla, que anunciou nova fase das carreiras dos músicos a partir de junho – Luan seguirá trabalho solo e Saulo se dedicará à música gospel

Gravado antes da quarentena, material faz parte do projeto que traz novos vídeos todos os meses, com performances intimistas dos artistas que compõem o cast da Warner Music Brasil, sempre disponíveis no canal oficial da companhia no YouTube


Celebrando mais uma estreia do projeto “WMBR MUSIC”, a Warner Music Brasil lança um novo episódio da série musical que convida artistas que compõe o cast da companhia para se desafiarem e saírem do lugar comum em performances intimistas. Este novo vídeo é um verdadeiro presente do UM44K para os fãs.

No canal oficial da marca no YouTube, o público pode conferir, por meio do projeto, novos vídeos todos os meses com performances gravadas ao vivo. Nas apresentações, os músicos trazem sucessos da carreira e releituras nunca antes vistas, tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs. Nesta semana, Luan Otten e Saulo Poncio, que anunciaram esta semana uma nova fase da carreira musical, agora com carreiras solo, assumem os microfones da session no primeiro vídeo de junho.

Brindando o público com os sucessos “4 da Manhã” e “Tudo Que Sonhamos”, o registro traz ainda a regravação inédita de “Me Namora” sucesso na voz de Armandinho que agora ganha uma roupagem única e cheia de personalidade.  A contegem regressiva começou e o vídeo ficará disponível nesta quarta-feira, dia 03 de junho, às 18h.
Já comece o aquecimento, clique e fque ligado no episódio de “WMBR MUSIC” com UM44K:

No vídeo, gravado antes do início do período de quarentena, os músicos estão acompanhados de Thalles Moura (guitarra), Alessandro Costa (baixo), Igor Pereira (bateria) e Nalberthy Flor (teclado). “Falso Amor”, “Grupo Bom”, “Solução”, “Nossa Música” e “Melhor Pensar” são as faixas que completam o set list do registro.

“WMBR MUSIC” é uma série inédita que nasceu para levar ao público uma visão diferente dos artistas conhecidos das plataformas de streaming, palcos e grande mídia. A cada episódio, o projeto traz versões inusitadas de grandes sucessos e releituras conhecidas do mainstream, com roupagens diferenciadas que permitem um novo olhar dos fãs, para uma nova faceta dos músicos participantes. As performances, montadas com uma estrutura menor e mais intimista, ficam completas com o cenário urbano e são divulgadas em episódios, sempre no canal da Warner Music Brasil, no YouTube, todos os meses. Já participaram da primeira temporada do “WMBR Music” Lucy, Ferrugem, Suel, Carol Csan e Giulia Be. Na segunda tempora, além da participação já divulgada de João Gustavo & Murilo e UM44K, o público pode esperar  por mais novidades no canal de Youtube da Warner Music Brasil.


Warner Music Group

Warner Music Group é um conglomerado multinacional dedicado à música e ao entretenimento. É formado por importantes selos internacionais, tais como: Asylum, Atlantic, Big Beat, Canvasback, East West, Elektra, Erato, FFRR, Fueled by Ramen, Nonesuch, Parlophone, Reprise, Rhino, Roadrunner, Sire, Spinnin', Warner Records, Warner Classics e Warner Music Nashville, e ainda Warner Chappell, uma das maiores editoras de músicas do mundo. Com um amplo elenco de estrelas da atualidade e nomes lendários da cena musical mundial, a companhia atua no Brasil desde 1976. Através de importante selos brasileiros, como Continental e Chantecler, é detentora do catálogo de inúmeros e importantíssimos artistas nacionais. Seu cast atual conta com grandes nomes da música.

Confira a tracklist completa da participação de UM44K:

1 - 4 Da Manhã
2 - Falso Amor
3 - Grupo Bom
4 - Tudo Que Sonhamos
5 - Solução
6 - Nossa Música
7 - Melhor Pensar
8 - Me Namora

“WMBR MUSIC” – Ficha técnica:

Idealização e realização: Warner Music Brasil
Episódio UM44K - músicos de apoio: Thalles Moura (guitarra), Alessandro Costa (baixo), Igor Pereira (bateria) e Nalberthy Flor (teclado)
Espaço de gravação: YouTube Space (Rio de Janeiro)
Direção e edição: Gustavo Tolhuizen
Direção de fotografia: Fernando Duarte
Produção executiva: Nathalia Queiroz
Imagens: Gustavo Tolhuzien e Fernando Duarte
Gaffer: Eduardo Dantas
Engenheiro de gravação e mixagem: Estevão Casé
Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/warnermusibr
Facebook: facebook.com/warnermusicbrasil
Instagram: instagram.com/warnermusicbr
YouTube: youtube.com/warnermusicbrasil
Site: www.warnermusic.com

PR/WMB

Nenhum comentário