[News] Finanças pessoais em tempos de crise é o tema da próxima live do Senac RJ


O impacto econômico do novo coronavírus aumentou a preocupação das pessoas com a diminuição da renda, ou com a falta dela, levando à adoção de medidas para redução de gastos e novos hábitos de consumo. Para ter sucesso nessas medidas, é preciso trabalho conjunto na gestão do orçamento familiar. Desde zelar por manter lâmpadas desnecessárias apagadas, reduzir os banhos prolongados, privilegiar o consumo de frutas e legumes da estação até manter um controle rígido das despesas mensais, o processo de aprendizagem da educação financeira deve se tornar uma regra e ter dedicação. 

Com dicas para quem busca trilhar o caminho da autogestão financeira, o Senac RJ promove a live Finanças pessoais em tempos de crise. O bate-papo online reunirá Marilene Nascimento, contadora e especialista do Senac RJ em Desenvolvimento de Produtos Educacionais e Soluções Corporativas e Luiz Felipe Cavalcante, Mestre em Economia, especialista em Marketing e Instrutor de Finanças do Senac RJ.

A live Finanças pessoais em tempos de crise acontecerá na quarta-feira, dia 3 de junho, às 17h, no canal do Senac RJ no Youtube.


Serviço
Live Finanças pessoais em tempos de Crise com Marilene Nascimento e Luiz Felipe Cavalcante.
Quarta-feira, 3 de junho, às 17h.
Acompanhe em youtube.com/senacrj​​


Nenhum comentário