[News] Senac RJ debaterá "O novo profissional da Moda" em live no YouTube


Diretamente influenciada pelas rápidas mudanças no comportamento do consumidor, a área da Moda projeta alterações relevantes para se ajustar ao momento que vem se convencionando como “o novo normal”. Uma tendência que já estava em curso, pela valorização de temas como sustentabilidade, slow fashion, produção local e consumo consciente, encontrou eco neste novo contexto de mudanças sociais pós-pandemia. Para se destacar no setor e construir uma carreira de sucesso, o profissional terá que repensar seu papel e suas competências, bem como analisar o cenário para buscar oportunidades e traçar novas estratégias para se estabelecer no mercado.

O Senac RJ promoverá a live O novo profissional da Moda, um bate-papo aberto aos estudantes, autônomos, empresários e interessados no setor. Com o intuito de gerar uma reflexão sobre carreira e o mercado da moda, incluindo as adaptações necessárias e mudanças para “o novo normal” do segmento, a live reunirá Leana Braga, gerente de Moda do Senac RJ e Paula Duarte, especialista em Carreiras do Senac RJ.

A live abordará assuntos como as atitudes comportamentais e competências intelectuais e emocionais que serão priorizadas, bem como as novas formas de contratação e uma análise do perfil dos profissionais que fazem parte da cadeia de produção da Moda. 

A live O novo profissional da moda acontecerá na próxima sexta-feira, dia 5 de junho, às 17h, no perfil do Senac RJ no YouTube.

​Serviço

Live O novo profissional da moda com Leana Braga e Paula Duarte.
Sexta-feira, 5 de junho, às 17h.
Acompanhe em youtube.com/senacrj



Nenhum comentário