[News] Programa Babe, O Porquinho Atrapalhado e especial Equipes Megapix são os destaques da semana



Na sexta (05), tem ação em dobro no Megapix com O Homem Com Punhos De Ferro e sua continuação O Homem Com Punhos De Ferro 2.

Sucesso de público e crítica e com sete indicações ao Oscar, inclusive na categoria de Melhor Filme, Babe, O Porquinho Atrapalhado ganha sessão dupla no sábado (06). Na sequência, Babe - O Porquinho Atrapalhado Na Cidade traz as aventuras do famoso leitão na cidade grande.

Conhecido por estrelar filmes de ação, o ator e lutador de artes marciais Jason Statham recebe um especial para chamar de seu no domingo (07). Jason Statham é O Cara! apresenta Blitz, Os Mercenários 3 e Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição.

O que os filmes Meu Malvado Favorito, O Plano Perfeito e Deuses Do Egito têm em comum? Os três trazem grandes roubos em seus roteiros e estão no Especial Pega Ladrão! na segunda (08).

Longas que giram em torno de trabalhos em equipe estão no especial Equipes Megapix na terça (09). Entre os títulos selecionados estão Os Mercenários, Os Pinguins De Madagascar e Velozes & Furiosos 7.

QUINTA (04)

Vai Que Cola - O Filme Na quinta, dia 04, às 18h35

Valdomiro teve que fugir da polícia após sofrer um golpe em sua empresa, indo parar na pensão da dona Jô, no Méier. Anos depois a pensão inunda, e os moradores da casa ficam sem ter para onde ir. Valdomiro acaba convidando todos a morar em seu antigo apartamento no Leblon, causando muita confusão.

Direção: César Rodrigues Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella, Catarina Abdalla Brasil. 2015. Nacional. 93 min.

SEXTA (05)

Programa Duplo O Homem Com Punhos De Ferro

O Homem Com Punhos De Ferro (The Man With The Iron Fists) Na sexta, dia 05, às 20h40

Em um vilarejo da China feudal, um grupo de guerreiros assassinos está em busca de um tesouro local. Um ferreiro humilde se junta ao seu povo para se proteger do ataque iminente.

Direção: Rza Elenco: Rza, Rick Yune, Russell Crowe, Dave Bautista, Lucy Liu EUA. Hong Kong. 2012. Ação. 91 min.

O Homem Com Punhos De Ferro 2 (The Man With The Iron Fists 2) Na sexta, dia 05, às 22h30

Thaddeus é encontrado ferido pela filha de um mineiro em uma vila na China. Uma vez recuperado, ele se alia aos mineiros para lutar contra o tirânico Mestre Ho, que explora os trabalhadores do lugar.

Direção: Roel Reiné Elenco: Rza, Dustin Nguyen, Schnitrnunt Busarakamwong EUA. 2015. Ação. 88 min.

SÁBADO (06)

Programa Duplo Babe, O Porquinho

Babe, O Porquinho Atrapalhado (Babe) No sábado, dia 06, às 11h45

Na fazenda do sr. Hogget, todos os animais vivem em harmonia, cada um ocupando seu devido lugar. A única exceção é Babe, um porquinho órfão que acredita ser um cão pastor. Ele consegue convencer até o dono da fazenda de suas habilidades, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, o que gera muita confusão. Vencedor do Oscar de Melhores Efeitos Visuais. Direção: Chris Noonan Elenco: Chistine Cavanaugh, James Cromwell, Miriam Margolyes EUA. 1995. Comédia. 88 min.

Babe - O Porquinho Atrapalhado Na Cidade (Babe: Pig In The City) No sábado, dia 06, às 13h30

Após Arthur Hoggett sofrer um acidente, a fazenda não vai bem, mesmo com a vitória de Babe no concurso de pastoreio. O porquinho, então, decide ir até a cidade grande com os amigos para levantar fundos e salvar o rancho.

Direção: George Miller Elenco: Elizabeth Daily, Magda Szubanski, Mickey Rooney Austrália. 1998. Comédia. 89 min.

DOMINGO (07)

Jason Statham é O Cara!

Blitz No domingo, dia 07, às 14h10

O sargento da polícia Brent vive um momento conturbado na carreira: sob julgamento por agressão, ele vê o esquadrão no qual trabalha ser abandonado. Para se reerguer profissionalmente, Brent vai atrás de Blitz, um serial killer de policiais que patrulham a cidade.

Direção: Elliott Lester Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen EUA. França. Reino Unido. 2011. Ação. 94 min.

Os Mercenários 3 (The Expendables 3) No domingo, dia 07, às 16h

Barney e seu time resgatam Doc, que estava preso. Depois de encontrarem com Caesar, eles reencontram Conrad, co-fundador do grupo, que, com a ajuda de Trench ameaçam destruí-los. Barney contará com um membro da CIA e um ex-militar da Espanha para completar a missão.

Direção: Patrick Hughes Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li EUA. 2014. Ação. 119 min.

Assassino A Preço Fixo 2: A Ressurreição (Mechanic: Resurrection) No domingo, dia 07, às 18h20

Arthur Bishop passa a viver no Rio de Janeiro após deixar os dias de matador no passado. Mas, quando um inimigo sequestra o amor da sua vida, ele precisa fazer sua especialidade e cometer três assassinatos, sempre se passando por acidentais, entre eles matar o traficante Max Adams.

Direção: Dennis Gansel Elenco: Jason Statham, Jessica Alba, Tommy Lee Jones, Michelle Yeoh EUA. França. 2016. Ação. 95 min

SEGUNDA (08)

Especial Pega Ladrão!

Meu Malvado Favorito (Despicable Me) Na segunda, dia 08, às 20h40

Gru é um vilão que, com a ajuda de seus minions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de seu plano dar certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida. Indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação. Direção: Chris Renaud, Pierre Coffin Elenco: Steve Carell, Jason Segel, Julie Andrews EUA. 2010. Animação. 92 min.

O Plano Perfeito (Inside Man) Na segunda, dia 08, às 22h30

Um assalto cuidadosamente planejado a um grande banco em Nova York faz com que o detetive Keith Frazier entre em ação e negocie com Dalton Russell, chefe da quadrilha. Porém, as intenções do ladrão vão além de roubar o dinheiro e fugir, o que torna a situação mais complexa e perigosa.

Direção: Spike Lee Elenco: Denzel Washington, Clive Owen, Jodie Foster EUA. 2006. Suspense. 127 min

Deuses Do Egito (Gods Of Egypt) Na segunda, dia 08, às 00h45

Após trair seu irmão, o deus da escuridão Set assume o trono do Egito e faz de seu povo escravo. Querendo a libertação de sua amada, o mortal ladrão Bek vai atrás do deus Horus, o irmão derrotado, para que ele ajude a restaurar a paz no Egito.

Direção: Alex Proyas Elenco: Brenton Thwaites, Nikolaj Coster-Waldau, Gerard Butler, Courtney Eaton, Geoffery Rush Austrália. EUA. 2016. Aventura. 120 min

TERÇA (09)

Equipes Megapix

Os Mercenários (The Expendables) Na terça, dia 09, às 20h35

Um grupo de mercenários liderados por Barney Ross é contratado para derrubar o ditador Garza, da Ilha de Vilena. No entanto, ao chegarem no local, percebem que estão em desvantagem contra as forças de Garza e querem ir embora. Mas, ao conhecer Sandra, que luta contra o governo, eles mudam de ideia. Direção: Sylvester Stallone Elenco: Sylvester Stallone, Jason Statham, Jet Li EUA. 2010. Ação. 97 min.

Os Pinguins De Madagascar (Penguins Of Madagascar) Na terça, dia 09, às 22h30

A elite dos pinguins espiões é capturada pelo temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões.

Direção: Eric Darnell, Simon J. Smith Elenco: Tom McGrath, Chris Miller, Christopher Knights, Benedict Cumberbatch, John Malkovich EUA. 2014. Animação. 86 min.

Velozes & Furiosos 7 (Furious Seven) Na terça, dia 09, às 00h05

Após os acontecimentos em Londres, Dom, Brian, Letty e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os EUA e recomeçar suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw, um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão.

Direção: James Wan Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez EUA. 2015. Ação. 137 min.

QUARTA (10)

Powepix

3 Dias Para Matar (3 Days To Kill) Na quarta, dia 10, às 21h30

O agente secreto Ethan Renner está à beira da morte e seu último desejo é reatar com a filha, que perdeu o contato há muito tempo. Temendo não ter mais muito tempo, ele descobre a existência de uma droga que pode salvá-lo desde que ele aceite mais uma missão.

Direção: McG Elenco: Kevin Costner, Amber Heard, Hailee Steinfeld EUA. França. Sérvia. 2014. Ação. 111 min.






Nenhum comentário