[News] Rodrigo Teixeira, destaque em Hollywood, é o convidado da live no Instagram do Telecine, nessa sexta


O convidado da live do Telecine nessa sexta-feira, 05/06, é Rodrigo Teixeira, que se destaca como um dos produtores brasileiros com amplo trabalho internacional. Rodrigo é conhecido por superproduções como Ad Astra: Rumo às Estrelas, O Farol e Me Chame Pelo Seu Nome, esse último vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado. Quem conduz a conversa sobre carreira, produção cinematográfica e a paixão pela sétima arte é a especialista Renata Boldrini. O bate-papo está marcado para às 20h, no Instagram @telecine.

O projeto de Ad Astra: Rumo às Estrelas surgiu na RT Features, produtora de Rodrigo e contou a parceria de Brad Pitt, que além de protagonizar o longa foi um dos produtores executivos. Pitt foi indicado ao Oscar de melhor ator.

Rodrigo Teixeira também esteve na equipe de produção da cinebiografia Tim Maia, que percorre os cinquenta anos da vida do cantor, desde sua infância no Rio de Janeiro até sua morte, aos 55 anos de idade.

O brasileiro, em parceria com produtoras americanas e europeias, também ajudou a concretizar o filme Me Chame Pelo Seu Nome, sobre o romance entre dois rapazes em um verão na Itália.

Ad Astra: Rumo às Estrelas, Tim Maia e Me Chame Pelo Seu Nome podem ser assistidos no streaming do Telecine de forma gratuita, por 30 dias. A ação faz parte da campanha “Fique em casa com Telecine”, com acesso liberado ao serviço na plataforma.

Conheça o Telecine

Telecine é um hub de cinema. Joint venture da Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos exclusivos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser. Acesse telecine.com.br



Nenhum comentário