[News]Whokilledxix lança "Thump"

 

WHOKILLEDXIX LANÇA “THUMP”
 
Faixa estreia após o sucesso de “spy?”, música do primeiro EP do duo de punk americano

 

WHOKILLEDXIX avisa que o punk está mais vivo do que nunca. Prova disso é o lançamento de “THUMP”, faixa que chega hoje, em todas as plataformas digitais, em um momento incrível para a banda, que celebra o sucesso de “spy?”, originalmente lançada no EP de estreia dos músicos, no final de 2020, “19”. "THUMP" promete ser catapultada juntamente com "spy?", a fim de dar continuidade à essa jornada das audiências pelo som viral e pela proposta artística inovadora do duo WHOKILLEDXIX.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "THUMP":

 

"Nós queríamos fazer a canção tema para um vilão cibernético, num mundo futurista, em que tudo é cromado”, diz a dupla. E completam: “da ideia inicial à produção, nós quisemos editar tudo que tinha a ver com o tema que nós visualizamos. Nós achamos que THUMP traduzia essa vibe completamente”.

"spy?" voltou a ter um grande momento logo no início deste semestre, com a marca de 1,7 milhão de streams globais atingidas na primeira semana de junho passado, o que representou um crescimento de mais de 500% em comparação com a semana anterior. Um crescimento e tanto, que culminou na marca de 21 milhões de streams globais ao longo de três semanas. A faixa também foi viral seminal no Spotify de 36 mercados e chegou ao TOP 15 de oito deles, TOP 25 em outros 19. A faixa também foi destaque na Rolling Stone como “Canção que você Precisa Conhecer”. É a segunda música viral da banda depois de “Kismet”, um hit no TikTok. “Thump” nasce com vocação para nada menos que isso.

 

 

Créditos da imagem: Nas Nixx

 

Sobre WHOKILLEDXIX:

O espírito punk está vivo com WHOKILLEDXIX. A dupla de Connecticut, Estados Unidos, formada por Yung Skayda e Karm the Tool, ambos com 19 anos, começou sua jornada musical no ensino médio tocando metal e punk em pequenos clubes, e essa sinergia permaneceu enquanto eles lidavam com um gênero após o outro. As canções deles são como bonecas russas contendo o valor de um álbum inteiro de sons em uma montanha-russa de uma faixa.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/whokilledxix

Instagram: instagram.com/whokilledxix

YouTube: youtube.com/whokilledxix

PR/WMB

 

Nenhum comentário