Novidades

[News] Antônio Villeroy completa 60 anos e está lançando Gravidade do Amor, show gravado ao vivo no Sgt Peppers

Dentro das comemorações de 60 anos de vida e 40 de música, Antônio Villeroy lança o show Gravidade do Amor gravado ao vivo, em agosto de 2016, no Sgt Peppers, casa de shows de Porto Alegre, com direção de Renato Falcão.

O musical conta com as participações especiais de Anaadi (vencedora do Grammy Latino de 2018, na categoria Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa), Ernesto Fagundes, Gastão Villeroy, Luiz Carlos Borges, Paula Finn, MC Piá, Tatti Portella e Toninho Horta.

A banda de apoio também é uma atração à parte, formada por Everson Vargas (baixo), Giovanni Berti (percussão), Michel Dorfman (teclado), Pedro Figueiredo (flauta e sax) e Pedro Tagliani (violões e guitarra).

O lançamento vai rolar no dia 19 de julho, data em que Villeroy completará 60 anos de vida. E para comemorar, o canal de TV MusicBox Brasil fará uma grande promoção, incluindo um minidocumentário contendo shows e vídeo clipes de diferentes épocas da carreira do compositor além de depoimentos de artistas que fizeram parte da trajetória do compositor que será exibido as 21h.

Na sequência do documentário, às 21:30, a MusicBox Brasil, programou a estreia do show Gravidade do Amor, na sua versão completa.

O show inteiro também ficará disponível no canal de YouTube do compositor e o álbum em áudio (o 12º de sua carreira) poderá ser encontrado em todas plataformas digitais.

Gravidade do Amor, o show, traz 16 canções de diferentes fases do compositor, além de releituras para Vidro Nos Olhos, parceria de Luiz Carlos Borges e Apparício Silva Rillo, e João Carreteiro, de Murilo Vescovi e Gil Villeroy, pai de Antônio.

O show prima por pela diversidade de gêneros musicais, o que denota a versatilidade do artista, incluindo sambas, baladas, rumba cigana, milonga e reggae, entre outros estilos.

O elenco das participações especiais, também contemplando artistas de personalidades musicais tão distintas, colabora com a riqueza do show e explicita uma qualidade de Antônio de agregar, de produzir arte a partir de inciativas coletivas e de criar afinidades através do poder de atração do amor e da amizade.

O lançamento é pelo selo PIC Music, de Antônio Villeroy, com distribuição da Nikita Digital Music.

Segue o roteiro de lançamentos:

19/07 - Álbum inteiro Gravidade do Amor

20/08 - Certain Jour - Single com Marie Minet

17/09 - Luz Acesa ao vivo - Álbum completo

15/10 - Single com Hyldon

19/11 - Banquete (álbum completo)

19/12 - Porto Príncipe (trilha completa do filme) 


Segue aqui o que já foi lançado este ano:

Ouça aqui "Antônio Villeroy - Ao Vivo em Sanary 1998"

https://found.ee/antoniovilleroy_sanary

Ouça aqui "Gravidade do Amor":

https://found.ee/antoniovilleroytoninhohorta_gravidadedoamor

Assista aqui "Diabaria": 


 

Assista aqui o clipe de "Gravidade do Amor":



Nenhum comentário