[News]Pianista Matteo Myderwyk lança clipe de "The Young Weaver"

 

PIANISTA MATTEO MYDERWYK LANÇA CLIPE DE “THE YOUNG WEAVER”
 
Músico holandês apresenta vídeo do single que já está disponível nas plataformas digitais

 

 

O jovem pianista holandês Matteo Myderwyk combina o mundo clássico ao mundo digital moderno, criando para suas composições algumas características únicas, tornando seu estilo de tocar e encarar a música algo realmente especial.  O músico lança, nesta sexta, 23 de julho, o clipe de “The Young Weaver”, terceiro single de seu novo álbum “Notes of Longing”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira o registro de "The Young Weaver":

 

“Notes of Longing”, primeiro álbum do músico com a Warner Classics, será lançado em setembro deste ano e apresenta obras melodiosas e cativantes, perfeitas para playlists de piano clássico moderno e meditação.

"Este álbum é inteiramente dedicado a todas as formas de anseios. Quer se trate de um desejo ardente de momentos do passado, ou o desejo de tempos futuros melhores. A premissa de ‘Notes of Longing’ é acompanhar o ouvinte em todos os seus momentos íntimos de devaneio e saudade. Portanto, este álbum é totalmente dedicado a quem busca conforto”, comenta Matteo Myderwyk.
 
Estudante de conservatório, Myderwyk decidiu abandonar parte do mundo clássico tradicional para desenvolver seu próprio vocabulário musical, encarando a música não só como algo escrito no papel, mas também como algo que surge no momento, como um impulso criativo.
 
Em constante evolução, a música de Matteo frequentemente quebra leis tradicionais, mudando constantemente de instrumentos e aparecendo no palco com um arsenal de sintetizadores, baterias eletrônicas e órgãos. Seja em festivais e nas discotecas ou nas salas de concerto e nas igrejas, o pianista encanta o público com suas obras emocionantes.
 
Conheça mais do trabalho do artista em: https://www.warnerclassics.com/br/release/notes-longing

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

Confira a tracklist completa de “Notes Of Longing”:

1.        Intermission
2.        Remembrance
3.        The Young Weaver
4.        Evening Song
5.        Unseen
6.        Aria
7.        Passing Notes
8.        Longing
9.        Waltz For Waving Starlings
10.     Sequence
11.     Pastorale
12.     Lullaby
13.     Continuum

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/matteomyderwyk

Facebook: facebook.com/matteomyderwyk

Instagram: instagram.com/matteomyderwyk

YouTube: youtube.com/matteromyderwyk

PR/WMG

Nenhum comentário