[News]Confira o resumo dos principais lançamentos da última semana Warner Music

 

 

 

CONFIRA O RESUMO DOS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DA ÚLTIMA SEMANA

 

Os lançamentos nacionais trouxeram os clipes de LuaThícia Funk Total. No âmbito internacional, destacam-se os lançamentos de Iron MaidenAnne-MarieRüfüs Du Sol, Marina, David Guetta, Dan + ShayWhokilledxixJames Blunt e o aguardado álbum de Tones And I. O catálogo estratégico trouxe os álbuns digitais de Tina Turner, Antonio Pinto, Lykke LiThe Time, Sula Miranda e vision string quartet, o single de Bianca Chami playlists especiais em comemoração ao Dia Internacional do Rock.

Confira abaixo a lista completa dos lançamentos da Warner Music Brasil na última semana:

 

Nacionais:

 

 

  • Lua lançoua a faixa e o videoclipe “Flor da Lua” pela Warner Music Brasil. A música traz uma mensagem de amor efervescente que todo mundo já viveu, em conjunto com as vivências e inspirações da artista.

     
  • Aposta do cenário da música pop nacional, a  cantora Thícia lançou seu novo single “Deixa Vibrar” nas plataformas digitais na última sexta-feira, dia 16 de julho e estreou o videoclipe, com participação especial do cantor Pedro Salomão.

     
  • Dando asas ao funk brasileiro ao trazer colaborações entre diversos nomes da música nacional e internacional, o projeto Funk Total traz o lançamento de “Vai Dar Bom”, música que promete ser hit ao unir os Sodré e o francês Junior Bvndo.

 

Clique aqui e confira o registro de "Flor da Lua":

 

Clique e confira aqui e confira "Deixa Vibrar”:

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Vai Dar Bom":

 

 

Internacionais:

 

 

 

  • IRON MAIDEN revela hoje a nova faixa, “The Writing On The Wall”, acompanhado da estreia do vídeo global no YouTube, um lançamento ansiosamente aguardado. A canção foi escrita pelo guitarrista do Maiden, Adrian Smith, e pelo vocalista, Bruce Dickinson, produzida por Kevin Shirley e co-produzida pelo baixista e membro fundador do Maiden, Steve Harris.

     
  • A superstar global Tones and I lançou seu aguardado álbum de estreia, “Welcome To The Madhouse” na última sexta-feira, dia 16 de julho. Disponível em todas as plataformas digitais, seu primeiro disco completo detalha uma jornada intimamente honesta e vívida, desde uma apresentação em Byron Bay ao estrelato internacional para uma despedida de seu melhor amigo.

     
  • Após agitar os fãs nas redes sociais com os próximos lançamentos, a estrela britânica Anne-Marie anuncia o tão esperado disco “Therapy” nas plataformas digitais em 23/07 e a faixa inédita “Kiss My (Uh Oh)" com a participação do grupo feminino  de pop e R&B Little Mix. A junção destas artistas representa a potência feminina em forma de música. Para deixar um gostinho do que vem por aí, a artista lançou a faixa "Beautiful", que já está disponível em todas as plataformas digitais

     
  • A cantora Marina celebrou o lançamento de um remix vibrante de Kito de sua faixa “Venus Fly Trap”, de “Ancient Dreams In a Modern Land”, com a participação da cantora e compositora sueca Tove Lo. “Você me vê rindo para a minha felicidade / Oh sim, eu pareço uma vencedora com meu vestido dourado” Tove Lo canta em seu verso novo. “Venus Fly Trap (Kito Remix Ft. Tove Lo)” está disponível em todas as plataformas digitais.

     
  • Depois de estrear “If You Really Love Me (How Will I Know)” pela Warner Music e Parlophone – uma distribuição nacional Warner Music Brasil, em parceria com o DJ MistaJam e com o cantor de pop soul John Newman, o ganhador do Grammy, DJ e produtor David Guetta compartilha com o público o clipe do single no canal dele no YouTube.

     
  • Rüfüs Du Sol lança nesta terça-feira, dia 13 de julho, a faixa “Alive” nas plataformas digitais pela Rose Avenue e Warner Records – uma distribuição nacional Warner Music Brasil - e continua legado como líderes globais do movimento live-electronic, lançando a primeira música nova desde o álbum "Solace" indicado ao Grammy 2018. 

     
  •  Dan + Shay estão de volta e anunciam o mais novo álbum “Good Things”, que tem estreia prevista para o dia 13 de agosto. Para antecipar um pouco do que está por vir, os fãs já podem conferir em todas as plataformas digitais a faixa homônima do projeto e um videoclipe inédito que a acompanha.

     
  • Formado pelos amigos de longa data, Yung Skayda e Karm the Tool, o duo Whokilledxix, acaba de lançar uma versão revisitada e surpreendente de “Spy? nas plataformas de streaming

     
  • James Blunt anunciou um álbum especial com os maiores sucessos da carreira, “The Stars Beneath My Feet (2004-2021)”, que será lançado no dia 19 de novembro pela Atlantic Records, uma distribuição nacional Warner Music Brasil – juntamente com uma grande turnê ao longo de 2022, na qual veremos o artista celebrar canções da estrelada trajetória de 17 anos, ao longo da qual vendeu mais de 23 milhões de álbuns, alcançou sucesso mundial com o hit “You’re Beautiful”, e conquistou prêmios como dois Brit Awards, dois prêmios Ivor Novello, bem como cinco indicações ao Grammy Awards.

 

Clique aqui e confira "The Writing On The Wall":

 

Clique aqui e confira o clipe de "Cloudy Day":

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Therapy":

 

Clique aqui e confira "Venus Fly Trap (Kito Remix)”:

 

Clique e assista aqui o clipe de "If You Really Love Me (How Will I Know)":

 

Clique aqui e confira "Alive":

 

Clique e confira agora o clipe de “Good Things”:

 

Clique aqui e confira o clipe de "Spy?":

 

 

Estratégicos:

 

 

 

  • “FOREIGN AFFAIR”, da cantora Tina Turner, fica disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira, dia 16 de julho. Como um dos maiores álbuns dos anos 80, “Foreign Affair” apresentou a artista no melhor momento da carreira, consolidando ainda mais sua posição como a rainha do rock ‘n roll.

Nenhum comentário