[News]Madonna lança clipe HD de "Beautiful Stranger"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "BEAUTIFUL STRANGER”!

ttps://rhino.lnk.to/BeautifulStranger

 

MADONNA LANÇA CLIPE HD DE "BEAUTIFUL STRANGER"

Celebração do 32º aniversário de “Like a Prayer” segue com vídeo em HD do sucesso “Beautiful Stranger”, trilha do filme  de 1999 da franquia Austin Powers

 

 

Nesta semana seus fãs já podem conferir uma versão em HD do clipe “Beautiful Stranger”, composição da cantora com William Orbit que capitaneou a trilha sonora do filme “Austin Powers, um espião Bond cama”, em 1999. O lançamento dá seguimento à lista de novos vídeos em HD de grandes hits da artista realizados nos últimos meses, tais como “Material Girl” (1984), “Bedtime Story” (1994) e “Nothing Really Matters” (1998) todos já disponíveis no canal da artista no YouTube em alta definição.

No clipe, Madonna contracena com Mike Myers, protagonista da franquia, em um vídeo sexy e divertido, unindo a sedução da diva pop ao humor que caracterizaram o personagem interpretado pelo ator canadense. O clipe de “Beautiful Stranger” conta com mais de 12 milhões de visualizações.

 

Clique aqui e confira "Beautiful Stranger":

 

Lançadas nos últimos meses, “Material Girl”, composta por Peter Brown e Robert Rans, foi produzida por Nile Rodgers e foi retirado do segundo álbum de estúdio da carreira da artista, “Like a Virgin”; “Bedtime Story” foi apresentada pela primeira vez no sexto álbum de estúdio de Madonna, “Bedtime Stories”, uma composição de Björk, NELLEE Hooper e Marius DeVries, com produção assinada pela própria cantora, em parceria com Hooper; e “Nothing Really Matters”, original do oitavo projeto da artista, “Ray Of Light”, é uma composição de Patrick Leonard com a artista, que também assinou a produção da faixa ao lado de William Orbit e Marius Vries. 

 

Clique aqui e confira "Material Girl":

 

Clique aqui e confira "Bedtime Story":

 

Clique aqui e confira "Nothing Really Matters”:

 

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/madonna
Facebook: facebook.com/madonna
Instagram: instagram.com/madonna
YouTube: youtube.com/madonna

PR/WMG


Nenhum comentário