[News]Novidades Internacionais Universal Music

 O ASTRO J BALVIN FAZ UMA REINTERPRETAÇÃO DE “WHEREVER I MAY ROAM”, DO METALLICA, PARA O ÁLBUM “THE METALLICA BLACKLIST

 



 

A inusitada mistura do reggaeton com o rock se dá com a eletrizante e surpreendente parceria dos ícones da música J Balvin e Metallica. A faixa “Wherever I May Roam” integra a celebração de 30º aniversário do quinto álbum autointitulado da icônica banda de heavy metal, “The Black Album”, com dois lançamentos marcantes, ambos no dia 10 de setembro. Para esta celebração, o vencedor do GRAMMY® e 16 vezes Disco de Platina “The Black Album” agora recebe seu relançamento definitivo. “Wherever I May Roam” ainda ganha a versão de Jon Pardi e “Wherever I May Roam (Live at Day on the Green)” Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/WhereverIMayRoamJBalvinPR . O vídeo também já pode ser conferido. Acesse: https://youtu.be/rTU8wYALhnI . J Balvin é considerado “The Global Reggaeton Ambassador” (“O Embaixador Mundial do Reggaeton”), um dos Top 10 artistas mais ouvidos em 11 países diferentes no Spotify e Top 10 em 14 países na Apple Music. Seu mais recente lançamento, “In Da Ghetto” (https://umusicbrazil.lnk.to/InDaGettoPR), dá sequência às onze indicações do cantor aos Premios Juventud deste ano, além de sua vitória na categoria “Artista Pop / Reggaeton Latino do Ano” no iHeartRadio Music Awards. Balvin ainda foi indicado em quatro categorias no MTV MIAW Awards deste ano, colocando duas músicas no Top Global Songs Chart do Spotify (a faixa“Qué Más Pues” atingiu o pico em Nº 9 e “Poblado Remix” em Nº 37).

 


 

DJ SNAKE ESTÁ DE VOLTA! OUÇA “RING THE ALARM”, QUE TRAZ A COLABORAÇÃO DE MALAA

 



 

O aclamado mundialmente DJ Snake, produtor e DJ francês, apresenta hoje seu novo single, “Ring The Alarm”, uma parceria com o DJ e produtor mascarado Malaa, que promete eletrizar as pistas de dança no verão europeu e mundo afora. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DJSRingTheAlarmPR . Os artistas entregam um hino revolucionário preparado para baladas, palcos de festivais e estádios. A música chega na sequência do anúncio da dupla que embarcará em uma miniturnê norte-americana, incluindo uma parada em agosto no lendário festival de música eletrônica Hard Summer, realizado no sul da Califórnia. Em março, o multiplatinado astro contou com a colaboração de Selena Gomez no lançamento da faixa bilíngue “Selfish Love” (https://umusicbrazil.lnk.to/SelfishLovePR), cujo videoclipe oficial, dirigido pelo premiado cineasta Rodrigo Saavedra, já foi visto mais de 30 milhões de vezes. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/gQG_2O9Bu6c . Com seu título traduzido para “a liberdade de fazer o que quer que se escolhe”, seu segundo álbum, “Carte Blanche”, foi lançado em julho de 2019. O projeto disparou para a primeira posição no ranking da Billboard US Top Dance/Electronic dos Estados Unidos, além de alcançar o Top 50 na Billboard 200.

  


 

ÀS VÉSPERAS DO LANÇAMENTO DE SEU TÃO AGUARDADO NOVO ÁLBUM, “HAPPIER THAN EVER”, BILLIE EILISH DISPONIBILIZA UM VÍDEO FALANDO SOBRE O NOVO TRABALHO

 



 

Billie Eilish acaba de presentear os fãs com um vídeo no qual ela fala sobre o novo álbum, “Happier Than Ever”. Assista agora: https://youtu.be/uItbMBBHFmo . Aguardado com muita ansiedade por público e crítica, o disco chega às plataformas digitais no próximo dia 30. Billie Eilish também acaba de ser indicada em quatro categorias do EMMY® com o documentário “BILLIE EILISH: THE WORLD´S A LITTLE BLURRY”. A cantora ainda é atração confirmada do Festival Global Citizen, que acontece no dia 25 de setembro. No último dia 9 de julho, a Billie apresentou a faixa “NDA” (https://umusicbrazil.lnk.to/NDAPR), que revela um lado mais sombrio de seu próximo álbum. A música chegou acompanhada de um vídeo de arrepiar, dirigido pela própria artista. No autêntico estilo ousado de Billie Eilish, o vídeo apresenta a cantora e 25 dublês profissionais (extremamente ensaiados) girando em alta velocidade em sua volta à noite. Filmado em uma única tomada, o vídeo não usou efeitos visuais em computação gráfica para os carros. Assista aqui: https://youtu.be/OORBa32WFcM . O vídeo da versão ao vivo de “NDA”, também já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/mhTmOdYysSc .

 


 

ARIANA GRANDE CONTA COM A COLABORAÇÃO DE THE WEEKND NO VÍDEO-PERFORMANCE DE “OFF THE TABLE”. “POSITIONS” TAMBÉM TEM SEU VÍDEO APRESENTADO

 




 

Mais uma vez, Ariana Grande surpreende ao disponibilizar o vídeo de “off the table” ao lado de ninguém menos que The Weeknd. Assista agora: https://youtu.be/F6OOVNethn8 . Ao lado de The Weeknd, a cantora encontra um visual envolvente e a sensação aconchegante de um pequeno prado foi o lugar perfeito. Como comprovado anteriormente em faixas como “Love Me Harder” e “Save Your Tears”, a química deles é profunda. As duas estrelas transitam pela canção, elevando uma à outra a revelar os recantos e encantos que só são óbvios para músicos de sucesso. Também nesta semana, a cantora disponibilizou a performance de “positions”. Em um movimento tipicamente inventivo, Ariana escolheu repetir seus vocais impressionantes na interpretação da faixa-título do álbum. Acompanhe como ela aumenta seus movimentos junto com a banda em pequenas mudanças de voz. Assista agora: https://youtu.be/uL52DajINdY . As performances ao vivo do álbum “Positions” (https://umusicbrazil.lnk.to/PositionsDeluxePR) estão entre os vídeos de música mais vistos do YouTube e, se dizem algo sobre Ariana Grande, é o quanto ela se destaca por ser tão apaixonada pelos resultados. Não se alcançam as notas altas, nem se faz música pop tão comovente como ela sem cruzar os limites. Os vídeos chegam para transformar algumas das melhores músicas do disco em apresentações memoráveis.

 


 

ONEREPUBLIC APRESENTA UMA NOVA VERSÃO DE SEU NOVO SINGLE, “RUN”, COM A PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE MARIAH ANGELIQ

 



 

OneRepublic apresenta hoje uma nova versão de seu novo single, “Run”, que ganha tempero latino com a participação especial de Mariah Angeliq. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RunLatinVersionPR . A versão original da faixa foi lançada em maio e fará parte do aguardado álbum da banda, “Human”, que chega aos aplicativos de música no dia 27 de agosto, após ter sido adiado por causa da pandemia. O disco incluirá ainda os singles já lançados “Somebody To Love”, “Wanted”, “Didn’t I”, “Better Days” e “Rescue Me”, que somam mais de 2.5 bilhões de streams globais. Liderada pelo cantor, compositor e produtor Ryan Tedder, a banda indicada ao GRAMMY® e dona do hit global “Counting Stars” é o 50º artista mais ouvido do Spotify, com mais de 34 milhões de ouvintes mensais e tendo mais de cinco bilhões de streams na plataforma.

 


 

PAUL MCCARTNEY APRESENTA O VÍDEO DA VERSÃO DE BECK PARA A MÚSICA “FIND MY WAY”



 

“Find My Way”, música de Paul McCartney que foi revisitada por Beck, acaba de ganhar um vídeo com uma viagem visual psicodélica que ultrapassa os limites do tempo, do espaço e até mesmo da identidade. Assista agora: https://youtu.be/t2Q4hAQ4fEw . O vídeo “Find My Way”, dirigido por Andrew Donoho (Janelle Monae, The Strokes, Khalid) e coreografado por Phil Tayag (Bruno Mars, Jabbawockeez), foi coproduzido pela Hyperreal Digital, especializada na criação de avatares digitais hiper-realistas. “A tecnologia foi aliada aos talentos para criar ambientes criativos como neste vídeo com um dos rostos mais conhecidas do mundo”, disse o CEO da Hyperreal, Remington Scott. A canção original “Find My Way” integra o repertório do álbum “McCartney III” e a versão com participação de Beck faz parte de “McCartney III Imagined”, com remixes e covers de todas as 11 faixas do disco. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/McCartneyIIIImaginedPR .

 


 

FAITH”, NOVO ÁLBUM DO RAPPER POP SMOKE, GANHA QUATRO NOVAS FAIXAS NA VERSÃO DELUXE

 



 

No último dia 20 de julho o rapper Pop Smoke completaria 22 anos. Para marcar esta data, foi apresentada a versão deluxe de seu aclamado álbum “Faith”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/FaithDeluxePR . Originalmente contando com 20 faixas, a nova edição ganha quatro canções inéditas: “Questions”; “Run Down”, com a participação de G Herbo e OnPointLikeOP; “Money Man”, com Killa; e “Defiant”, que traz as colaborações de Dread Woo e TRAVI. “Demeanor” (https://umusicbrazil.lnk.to/DemeanorPR), parceria do rapper com Dua Lipa, supera nove milhões de streams só no Spotify e foi incluída nas principais playlists da plataforma, além de entrar no Top 40 das Rádios dos EUA. Em julho de 2020, foi apresentado o primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”. Na época, o rapper alcançou um marco nunca visto em 30 anos na parada de álbuns de R&B/Hip-Hop da Billboard. Produzido por 50 Cent, o disco teve a mais longa permanência no primeiro lugar desde 1990. O compilado se tornou o 11º álbum a atingir 17 ou mais semanas na posição Nº 1 desde que a parada começou, em 1965. “Shoot for the Stars Aim for the Moon” acumulou mais de 11 bilhões de streams e as músicas de seu repertório receberam diversos Certificados de Platina, como “Hello”, “Got It On Me” e “Dior”. Esta última foi indicada ao GRAMMY®️ deste ano na categoria “Melhor Performance de Rap”.

 


 

A CANTORA E COMPOSITORA REMI WOLF LANÇA A MÚSICA E O VIDEOCLIPE DE “LIQUOR STORE”

 



 

Emergindo rapidamente como um dos rostos principais da música pop, Remi Wolf acaba de estrear seu novo single, “Liquor Store”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LiquorStorePR . A música traz o charme excêntrico de Wolf, além da sinceridade tão característica de suas composições comoventes e sua tendência para criar hinos inebriantes que se combinam em uma sonoridade típica de verão. O lançamento é acompanhado pelo videoclipe que mistura uma vasta gama de cores e efeitos e oferece uma janela para sua alma psicodélica. Assista agora: https://youtu.be/9eUNT9ugLYE . Remi falou sobre o lançamento: “‘Liquor Store’ é uma canção que me traz a sensação de estar trocando de pele. É sobre minha jornada, que passou por uma importante mudança ao longo do ano passado. No final de 2020, depois de seis meses longe do estúdio, tive uma semana louca e explosiva em que todos esses sentimentos jorraram de mim e essa música captura esse momento”. 

 


 

A ESTRELA LATINA AITANA CONTA COM A COLABORAÇÃO DE EVALUNA NO LANÇAMENTO DE “AUNQUE NO SEA CONMIGO”

 



 

Hoje, a estrela latina Aitana conta com a colaboração de Evaluna no lançamento de “Aunque no Sea Conmigo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AunqueNoSeaConmigoPR . A colaboração das artistas foi divulgada nas redes sociais e causou muita ansiedade entre seus seguidores. Em março, Aitana deslumbrou todos seus fãs com sua apresentação na edição 2021 do Goya Awards, onde interpretou a canção “Happy Days Are Here Again” acompanhada da orquestra Sinfónica de Málaga, em homenagem à Barbra Streisand. Assista agora:  https://youtu.be/lmh5b_YzpMI . No final do ano passado, ela lançou seu segundo álbum, “11 Razones”, que chegou para consagrar todo seu talento. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/A11RazonesPR .


CHEGA À UMUSIC STORE A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “PLASTIC ONO BAND”, DE JOHN LENNON

 

 

Em 16 de abril, Yoko Ono Lennon e Capitol/UMe celebraram os 50 anos da transformadora e influente obra-prima de John Lennon com o box super deluxe, com oito discos, “John Lennon/Plastic Ono Band – The Ultimate Collection”, uma experiência que proporciona uma audição envolvente e uma exploração aprofundada do que John descreveu como “a melhor coisa que já fiz”. Hoje, a versão física em CD duplo chega à UMusic Store. Confira em: https://www.umusicstore.com/JohnLennon . Totalmente autorizado por Yoko Ono Lennon, que supervisionou a produção e a direção criativa, e pela mesma equipe de áudio que trabalhou no aclamado “Imagine – The Ultimate Collection”, de 2018, incluindo o engenheiro três vezes vencedor do GRAMMY® Awards Paul Hicks e os mixers/engenheiros Rob Stevens e Sam Gannon, “The Ultimate Collection” coloca os ouvintes no centro do estúdio e explora as sessões de gravação do álbum, em 1970, no EMI Studios 2 & 3, em Abbey Road, juntamente com os singles pós-Beatles de Lennon, "Give Peace A Chance", "Cold Turkey" e "Instant Karma! (We All Shine On)”, desde o princípio até a master final, por meio de dezenas de demos inéditas e raras, ensaios, outtakesjams e conversas no estúdio, revelando como essas amadas canções surgiram. Tudo neste álbum foi mixado do zero a partir de novas transferências em 192kHz/24bit hi-res.

 


 

KAROL G SE CONSAGRA A MAIOR VENCEDORA DA EDIÇÃO 2021 DOS PREMIOS DA JUVENTUD

 



 

Nesta semana, a cantora Karol G foi a maior ganhadora na cerimônia do Premios Juventud, mais uma vez demonstrando sua grande influência artística.  Vencendo um total de seis categorias: “Jovem Artista Feminina”, “Mais Transmitida”, “Mais Grudenta”, “Melhor Coreografia”, “Melhor Desafio de Dança” e “Mais Moderna”. Essas conquistas continuam a reafirmar o alcance expansivo da cantora que segue cultivando e cativando fãs por todo mundo. A artista feminina latina mais popular do momento performou ao vivo uma versão mariachi exclusiva de seu hit “200 Copas”. Demonstrando seu talento vocal impecável e entregando toda a sua expressão artística, a cantora apresentou uma performance formidável e enérgica, criando um dos momentos mais memoráveis da noite. Assista aqui: https://youtu.be/PK7XaiJmlQU .

 


 

“I WANT LOVE”, NOVO SINGLE DE JESSIE J, GANHA VERSÃO REMIX ASSINADA PELO DUO TWOCOLORS

 



 

Jessie J conta colaboração do ganhador dos prêmios GRAMMY®, Emmy® e Tony, Billy Porter para lançar o remix de seu novo single “I Want Love (twocolors Remix)”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IWantLoveTwocolorsPR . A faixa abre espaço para o ansiosamente aguardado quinto álbum de Jessie J, que virá no final deste ano, coescrito e produzido executivo pelo megaprodutor vencedor do GRAMMY®, Ryan Tedder, vocalista do OneRepublic, e chega para marcar a atual fase da carreira da premiada cantora. “I Want Love” (https://umusicbrazil.lnk.to/JJIWantLovePR) teve também seu videoclipe oficial disponibilizado. Assista em: https://youtu.be/g1svGinCsxk . O vídeo dos bastidores de gravação traz um depoimento da cantora sobre sua inspiração para a música, além de seus relacionamentos e história pessoal. Assista aqui: https://youtu.be/tQ7WZfwg_L0 .

 


 

O ÁLBUM “JORDI”, DO MAROON 5, CHEGA EM VERSÃO FÍSICA À UMUSIC STORE

 



 

A premiada banda norte-americana Maroon 5 acaba de disponibilizar a versão física de seu aclamado novo álbum, “Jordi”. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/Maroon5 . Apresentado em junho, o título do novo trabalho é uma homenagem ao ex-empresário do grupo, Jordan Feldstein, que faleceu em 2017. Sétimo disco da carreira do Maroon 5, “Jordi” (https://umusicbrazil.lnk.to/JordiPR) apresenta 12 faixas e traz participações pra lá de especiais, como blackbearJuice WRLD, Stevie Nicks, H.E.R., Bantu, entre outros. Em seu repertório estão as músicas “Memories” e “Beautiful Mistakes”, ambas ainda no Top 200 do Spotify Global, que se destacam como grandes hits. O videoclipe da canção “Lost” já foi visto mais de 15 milhões de vezes. Assista agora: https://youtu.be/U05fwua9-D4 . Lançada em 2019, “Memories” já recebeu Certificado de Diamante Duplo no Brasil e ultrapassou a marca de mais de 1 bilhão de streams no Spotify. O super intimista e emotivo clipe (https://youtu.be/SlPhMPnQ58k) já contabiliza mais de 748 milhões de views.

 


 

ALEJANDRO SANZ INTERPRETA O CLÁSSICO “IMAGINE”, DE JOHN LENNON, NA ABERTURA DAS OLIMPÍADAS DE TÓQUIO 2020

 

 

O astro Alejandro Sanz participou hoje da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, um dos eventos globais mais relevantes e de longo alcance do mundo do esporte. O artista madrilenho foi escolhido como representante da Europa para interpretar uma versão emocionante do clássico “Imagine” (obra imortal que John Lennon gravou em 1971) junto com outras quatro estrelas do mundo da música: John Legend, representando o continente americano, Keith Urban pela Oceania, Angelique Kidjo pela África e as vozes do Coro Infantil Suginami, do Japão, como representantes da Ásia. Além desses grandes talentos, a nova versão de “Imagine” teve o arranjo orquestral de Hans Zimmer, músico e compositor alemão vencedor do Oscar®️ e do Globo de Ouro®️. Também participaram da apresentação a Synchron Stage Orchestra e Choir da Áustria e também os percussionistas do Taikoproject.

 


 

A VERSÃO FÍSICA DO ÁLBUM “BATTLE AT GARDEN'S GATE”, DO GRETA VAN FLEET, CHEGA À UMUSIC STORE

 



 

O segundo disco do Greta Van Fleet, “The Battle at Garden's Gate”, apresentado em abril, já está disponível em formato físico na UMusic Store. Saiba mais em: https://www.umusicstore.com/cd-greta-van-fleet-the-battle-at-gardens-gate-cd-greta-van-fleet-the-battle-at-garde-2000/p . Nas 12 faixas do disco, Josh Kiszka (vocal), Jake Kiszka (guitarra), Sam Kiszka (baixo) e Danny Wagner (bateria) refletem fortemente o crescimento pessoal e espiritual do grupo, bem como o aprofundamento da empatia pelas lutas e desigualdades que outros estão enfrentando. “The Battle at Garden’s Gate” (https://umusicbrazil.lnk.to/TheBattleAtGardensGatePR) foi gravado em Los Angeles com o produtor Greg Kurstin (Paul McCartney, Foo Fighters, Adele).

 


 

JEREMY ZUCKER DISPONIBILIZA A CANÇÃO “HONEST”

 



 

O cantor e compositor Jeremy Zucker apresenta hoje seu novo single, “Honest”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HonestPR .  A faixa que integra seu novo álbum, ainda sem data de lançamento, marca uma nova fase do cantor. Com um 2021 tão produtivo, nem parece que Jeremy Zucker passou por um período de bloqueio criativo. “Tive um burn out criativo e até pensei em desistir. Não estava feliz com nada que estava escrevendo, parecia que não conseguia acertar o alvo. Me sentia horrível porque algo que me traz tanta felicidade e propósito de vida passou a ser motivo de tortura. Então decidi que não podia mais levar a música tão a sério. Quando comecei a fazer música era algo divertido e queria ter esse sentimento de novo. No instante em que deixei de ouvir a minha ansiedade a coisa aconteceu. De repente eu estava fazendo música que realmente amava”. “brent ii" foi lançado em maio, pra celebrar o lançamento de "brent", de 2019. A versão ao vivo também ficou disponível em maio. Ouça e baixe “brent: live from the internet” em:  https://umusicbrazil.lnk.to/BrenLiveFromTheInternetPR). Os vídeos da performance completa da dupla para o Vevo Live também podem ser conferidos. Assista em: https://www.youtube.com/JeremyZucker .

 


 

JAMES BLAKE APRESENTA A MÚSICA “SAY WHAT YOU WILL”

 



 

O cantor, compositor e produtor britânico James Blake está de volta com um novo single, “Say What You Will”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SayWhatYouWillPR . O videoclipe também já pode ser visto. Acesse: https://youtu.be/JRUjtalz_1k . A faixa fará parte do novo álbum do cantor, “Friends That Break Your Heart”, que tem previsão de lançamento para o dia 3 de setembro. O novo projeto tem a coprodução de Metro Boomin, Frank Dukes e Take A Daytrip, além de coautoria de Starrah, Ali Tamposi e Rick Nowels. O disco conta ainda com as colaborações com grandes nomes como Beyoncé, Frank Ocean, Kendrick Lamar & Jay-Z. James Blake acumula mais de 2.3 bilhões de streams globais e 6.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify.

 


 

OUÇA “TIME FOR WONDER”, O NOVO SINGLE DO CANTOR E COMPOSITOR MALIK HARRIS

 



 

Com Malik Harris, qualquer lançamento se torna sempre pessoal.  Quando o músico de 23 anos escreve as suas canções, ele é conduzido pelas suas próprias experiências. Hoje, o cantor apresenta o single “Time for Wonder” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TimeForWonderPR . Malik sempre encontra palavras e fortes sonoridades que se misturam perfeitamente em suas melodias, intimamente ligadas a ele e à sua vida.  A canção integra o repertório de seu álbum de estreia, “ANONYMOUS COLONIST”, no qual Malik retoma o tema das dificuldades que um germano-americano que nasceu na cidade de Landsberg (Alemanha) tem de tratar em sua vida pessoal. “Penso muito na atmosfera atual da nossa sociedade e na realidade ainda amarga quando se trata de racismo.  Sobre o fato de ainda não termos avançado muito e ainda termos um longo caminho a percorrer pela igualdade de todos”.

 


 

CONHEÇA “HOPELESS ROMANTIC”, A NOVA MÚSICA DE JAMES TW

 



 

Enquanto trabalha em seu novo álbum, James TW apresenta hoje mais um single inédito, “Hopeless Romantic”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/HopelessRomanticsPR . Composta pelo cantor em parceria com Mike Gormley, a canção chega acompanhada de um belo videoclipe. Assista agora: https://youtu.be/y-4-nrISmeA . O cantor viralizou no TikTok com a música “You & Me” (https://umusicbrazil.lnk.to/YouMePR), que faz parte da trilha sonora da novela da Rede Globo “Salve-se Quem Puder”. Em março, James TW apresentou a canção “Butterflies” (https://umusicbrazil.lnk.to/ButterfliesPR). O cantor já acumula em sua trajetória mais de dois bilhões de streams e recebeu elogios de publicações como Atwood Magazine, Billboard, Huffington Post, Teen Vogue e muitas outras.


E mais...

 

- Já está disponível no YouTube o 19º episódio da websérie “Queen The Greatest”, do Queen.  Acesse: https://youtu.be/D4BlBAP-TLY .



 

- A estrela latina Sebastián Yatra recebeu o certificado Triplo de Platina pelo sucesso global “Pareja del Año” (https://umusicbrazil.lnk.to/ParejaDelAnoPR) durante a cerimônia dos Premios da Juventud, onde foi anfitrião, apresentador e indicado.

 

- O rapper Logic lança hoje seu novo single, “Call Me”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LCallMePR .

 

- Assista ao videoclipe oficial de “Roadrunner”, música do Migos. Acesse: https://youtu.be/Stu5bBpkIM4 .




 

- A canção “Tombstone Grey”, de JAWNY, ganha registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/GByVoG_lX6g .




 

- O panamenho Joey Montana conta com a colaboração do cantor colombiano Kevin Roldán no lançamento da música "A Veces". Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AVecesPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/PC29SzWiBeY .




 

- O novo single do AREA21, “La La La”, ganha versão remix assinada pelo trio Drove. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LaLaLaRemixPR .

 

Kali Uchis faz performance do hit "telepatía" na cerimônia do Premios Juventud e leva o prêmio na categoria “La Nueva Generacion - Femenina (Melhor Artista Revelação - Feminino)”. Assista aqui: https://youtu.be/h0LLfOMT1iY .




 

Sierra Ferrell e Billy Strings se unem para o lançamento da faixa “Bells of every chapel”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/BellsOfEveryChapelPR .

 

- Ouça agora “Money on Me”, a nova música do rapper Lil Tecca. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MoneyOnMePR .

           

- O duo venezuleno Chyno & Nacho lança hoje o álbum “CHYNO & NACHO IS BACK!”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ChinoNachoIsBackPR .

 

Death From Above 1979 apresenta o videoclipe de “Modern Guy”. Ouça e baixe aqui: https://youtu.be/zz9l4Fd62Ds .




 

- O grupo Sophie And The Giants apresenta a canção “If I Don't Break Your Heart, I'll Break Mine”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/IfIDontBreakYourHeartIllBreakMinePR .

 

- Ouça “La Fortuna”, novo single apresentado pelo cantor e compositor Cepeda. Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/LaFortunaPR . Assista também ao videoclipe. Acesse: https://youtu.be/8b1HGUdWehQ .




Nenhum comentário