[News]Bia Bom estreia como Tomika em “School of Rock”

Bia Bom estreia como Tomika em “School of Rock”

 


Após ficar em cartaz em dois espetáculos ao mesmo tempo, integrando o elenco de “Cadê a Criança Que Tava Aqui?” e “A Megera Domada – O Musical”, a atriz Bia Bom se prepara para mais uma estreia, desta vez como Tomika no musical “School of Rock”.

 

Baseado no filme de 2003, escrito por Mike White, “School of Rock” conta a história de Dewey Finn, um roqueiro amador e fracassado. Cheio de dívidas para pagar ele finge ser seu melhor amigo Ned Schneebly, e trabalha como professor substituto em uma conservadora escola, lá o roqueiro descobre um talento musical incomum em seus alunos. Então Dewey forma um grupo escolar na tentativa de provar que todos estavam errados e vencer a “Batalha das Bandas”.

 

Bia Bom dará vida a Tomika, revezando o papel com outras amigas de elenco em algumas apresentações. Tomika é uma das estudantes de Horace Green, que acaba se tornando a vocalista da banda.

 

Trazendo mais um blockbuster diretamente da Inglaterra, o Estúdio Broadway Morumbi apresenta “School of Rock - O Musical”. Em parceria com a consolidada The Musical Company, o espetáculo tem direção geral de Fernanda Chamma, músicas do premiado Andrew Lloyd Webber e texto de Julian Fellowes. A versão brasileira é assinada por Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler. Na direção e coreografia da Next Generation respectivamente estão Arthur Berges e Fabrício Negri, ambos integrantes do elenco na versão oficial brasileira. O maestro Renan Achar, também integrante da montagem oficial no país, assina a direção musical da obra que promete surpreender amantes do clássico ao rock n’roll.

 

No primeiro semestre de 2021 Bia Bom esteve em cartaz no Teatro Alfa com o espetáculo “Cadê a Criança que Tava Aqui” e no Teatro Cassiano Gabus Mendes com o espetáculo “A Megera Domada – O Musical”. Bia também já esteve em cartaz no musical “Achados e Perdidos”, com direção de Cininha de Paula, interpretando a Menina do Riso. Participou do curso de montagem de “Matilda - O Musical”, da Espaço Artístico 4 Fun, onde interpretou Alice. Recentemente integrou o elenco da versão musical de “João e Maria”, com direção de Fernanda Chamma e de “Matilda in Concert” do Estúdio Broadway.

 

A temporada de “School of Rock”, licenciada para o Brasil, terá todos os protocolos de segurança exigidos pela OMS.

 

Serviço:

“School of Rock – O Musical”

Estreia dia 24 de julho

Sábados e Domingos às 15h e 18h

Curta Temporada

Espaço Cultural Cassio Gabus Mendes – S.P. Futebol Clube – Estádio do Morumbi, Av. Jules Rimet, Portão 07

Ingresso: R$ 50,00 (meia) e R$100,00 (inteira)

Vendas pelo site: https://www.eventbrite.com/o/estudio-broadway-33894954373

Duração: 110 minutos

Gênero: Musical

Classificação: Livre



Ficha Técnica:

Músicas: Andrew Lloyd Webber

Letras: Glenn Slater

Texto: Jullian Fellowes

Versão Brasileira: Mariana Elisabetsky e Victor Mühlethaler

Direção Geral: Fernanda Chamma

Direção: Arthur Berges

Direção Musical: Renan Achar

Coreografia e Direção Residente: Fabrício Negri

Produção Executiva: Claudia Lima

Direção de Produção: Renata Alvim

Realização: Estúdio Broadway Morumbi



Nenhum comentário