Novidades

[News]Nico Rezende estreia três álbuns no digital

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "NICO"!

https://lnkhttps://lnk.to/jogodeilusoe.to/jogodeilusoe

 

 

NICO REZENDE ESTREIA TRÊS ÁLBUNS NO DIGITAL

Colecionador de sucessos, o cantor e compositor lança “Jogo de Ilusões” e dois álbuns homônimos nas plataformas digitais em 23/07

 

 

O compositor, arranjador, multi-instrumentista e intérprete paulistano Nico Rezende embalou gerações ao som de suas músicas “Perigo”, com Zizi Possi, “Esquece e Vem” e “Transas”, entre outros hits nas décadas de 80 e 90 e agora estreia três álbuns que reúnem os maiores sucessos da carreira nas plataformas digitais, nesta sexta, 23/07, pela Warner Music Brasil. Ouça agora os álbuns “Jogo de Ilusões”“Nico” e “Nico Rezende”.

O músico, que tem nove álbuns autorais e três DVDs lançados, começou a carreira tocando na banda de Ritchie, na época do sucesso “Menina Veneno”, depois trabalhou durante quatro anos como tecladista e backing vocal na banda de Lulu Santos. Nessa época, seus sucessos começaram a surgir nas rádios, conquistando o 1º lugar nas paradas musicais.

Em 1987, o artista gravou e produziu seu primeiro álbum homônimo pela Warner. A direção artística foi de Liminha e Serge Clemens assinou a produção. As faixas de maior sucesso foram “Esquece e Vem” (Nico/Paulinho Lima), que foi tema das novelas globais “O Outro” e “Bicho Papão”; “Perigo”; e “Pseudo-Blues”, também gravada por Marina Lima e Mônica Salmasso. “Bicho Papão”; “Sonhos de Mulheres”; “Fora da Lei”, com participação especial de Cazuza nos vocais; “Guerra e Paz”; e “Doces Tolices” estão inéditas nas plataformas digitais.

O segundo álbum “Jogo de Ilusões” foi gravado no ano seguinte, 1988, no Estúdio “Nas Nuvens”. Com produção de Leo Gandelman e direção de Liminha, teve como destaques as faixas “Penso Nisso Amanhã”, tema da novela global “Vale Tudo” (inédita nas plataformas digitais); e “Finge que Não Rolou”, tema da novela “Que Rei Sou Eu”. Estreiam também nas plataformas digitais as faixas “O Avesso da Vida”, “No Front”, “Nós Dois”, “Jogo de Ilusões” e “Finge Que Não Falou”, entre outros.

O terceiro disco, “Nico”, estreou em 1989 e foi produzido pelo artista, por Ezequiel Neves e Vitor Farias, com direção de Liminha. Destaque para as canções “Natureza Viva”, tema da novela global “Sexo dos Anjos, que também estreia no digital; “Movimentos Raros”; e “Os Amantes”. Estreiam no digital os singles “É Tudo Ficção”, “Postal Tropical”, “Sonho Estranho”, “Cada Toque Tem Seu Tom” e “Cigana”, com participação especial de Sandra de Sá.


Confira a tracklist completa:
 Em anexo mandei as guias com as tracks, e abaixo copiei.
 
 "Jogo de Ilusões"
1988
 
Jogo de ilusões
O avesso da vida
No front
Nós dois
Finge que não falou
Penso Nisso Amanhã
Cabeça divina
Coisas sem nome
Cantarolando
Não tem saída


"Nico"
1989
 
Natureza Viva
Movimentos Raros
É Tudo Ficção
Postal Tropical
Sonho Estranho
Cada Toque Tem Seu Som
Os Amantes
Beijos No Cinema
Cigana
Fique Sabendo
 
 
"Nico Rezende"
1987

Bicho papão
Sonhos de mulheres
Esquece e Vem
Fora da lei
Perigo
Guerra e paz
Pseudo-blues
Doces tolices
Todas

Nenhum comentário