[News]‘Relacionamento Abusivo’ é o novo lançamento do cantor Anderson Rodrigues

‘Relacionamento Abusivo’ é o novo lançamento do cantor Anderson Rodrigues

Com composição de Rod Bala, Guilherme Dantas e Neto Barros, o hit faz parte do EP “Só Não Tinha Amor” gravado em Fortaleza/CE.


Assista ao clipe: 




O cantor Anderson Rodrigues - dono do sucesso “Carinha de BBzinha” com mais de 8 milhões de visualizações no YouTube - lançou mais uma faixa do seu novo EP “Só Não Tinha Amor” gravado no último mês de junho em Fortaleza/CE. “Relacionamento Abusivo” é a terceira música liberada do álbum e já pode ser conferida no canal oficial no YouTube do forrozeiro e em todas as plataformas digitais. 

“Eu não aguento mais o que  faz comigo. Eu vou denunciar. Isso é relacionamento abusivo.”, diz um trecho da música que tem como compositores Rod BalaGuilherme Dantas e Neto Barros. Todo o trabalho foi dirigido e produzido por Marcelo Venancio e Kelson Veras, da Imaginar Filmes.

‘Só Não Tinha Amor’ (Só Não Tinha Amor - Anderson Rodrigues - Escuta.la (Sua Música, Spotify, Youtube Music, Deezer, Amazon Music, Tidal, SoundCloud) é o segundo projeto audiovisual de Anderson Rodrigues. No total, o álbum tem 13 faixas, sendo 3 delas inéditas e com as participações especiais dos cantores Ávine Vinny e Matheus Fernandes.

 

Letra ‘Relacionamento Abusivo’:

[Compositores: Guilherme Dantas; Neto Barros; Rod Bala]

 

Eu achei que a gente ia se dar bem

Me enganei completamente

 Apostei tudo nessa relação

Mas foi tudo diferente

Eu vou tomar uma, cê não quer deixar

Vou pro futebol com horas pra voltar

O meu celular você quer atender

Vou pedir uma medida protetiva de você

Eu não aguento mais

O que cê faz comigo

Eu vou denunciar

Isso é relacionamento abusivo

 

Siga o Anderson Rodrigues nas redes sociais: https://www.instagram.com/eusouanders... https://www.facebook.com/eusouanderso...

Nenhum comentário