[News]Tico Santa Cruz entrevista Karol Conká no Clubhouse

 

 

 Tico Santa Cruz entrevista Karol Conká no Clubhouse

 

Pela primeira vez no aplicativo, cantora e compositora é a atração desta semana na sala "No Bunker com Tico Santa Cruz"

 

Nesta quarta-feira (21/07), o vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz, receberá a cantora, compositora e ex-BBB Karol Conká, para um bate papo na plataforma de áudio Clubhouse. Talentosa e de personalidade única, Karol Conká poderá ser ouvida sobre seus projetos, experiências recentes e também como mulher, preta, cantora de rap, que se viu envolvida em polêmicas em sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Em sua sala semanal "No Bunker com Tico Santa Cruz", Tico Santa Cruz faz um bate papo aberto, franco e sem roteiros. Nas edições anteriores, o artista já recebeu o elenco da série DOM (Amazon Prime Video); atores, atrizes e a diretora da série Rotas do Ódio (GloboPlay) e o apresentador e vocalista do Ratos de Porão, João Gordo. O papo acontece como se estivessem numa mesa de bar: ouvindo e descobrindo o que os convidados têm a dizer, dialogando sobre os mais diversos assuntos que podem passar de música e entretenimento, a política, filosofia, fofocas e relacionamentos.

 

Serviço:

CLUBHOUSE: No Bunker com Tico Santa Cruz: entrevista Carol Conká

Data: 21 de julho de 2021 (quarta-feira)

Horário: 21h00

Local: APP CLUBHOUSE https://www.clubhouse.com/

Link para acesso: https://www.clubhouse.com/join/6fR9DDx7/iquNHMbZ/M8ZBYOpA

 

 

Sobre o Clubhouse

O Clubhouse é um novo tipo de aplicativo social de áudio baseado na voz. Pessoas ao redor do mundo se encontram no Clubhouse para criar mais de 400.000 salas todos os dias onde eles falam, ouvem e aprendem uns com os outros em tempo real sobre tópicos como música, comédia, política, namoro e mais. Qualquer pessoa pode acessar o Clubhouse com um convite enviado por um usuário ou se registrar na lista de espera. Para mais informações e para fazer o registro na lista de espera, visite: clubhouse.com.

 

Informações para a imprensa:

Golin Relações Públicas

Átila Barros (abarros@golin.com)

Roseanne Café (rcafe@golin.com)

Nenhum comentário