[News]"Dawn in Paradise" é o set 100% autoral de Lucce no Arraial do Cabo de tirar o fôlego

 

"Dawn in Paradise" é o set 100% autoral de Lucce no Arraial do Cabo de tirar o fôlego

“Dawn in Paradise” é o nome do set 100% autoral do DJ e produtor carioca Lucce. Gravado no mês passado, o set conta com 24 tracks, sendo 16 delas feitas no período da pandemia. O processo foi longo, mais de 6 meses de trabalho e incontáveis horas de estúdio reunidos em um uma hora e meia de vídeo em resolução 4k num local escolhido a dedo pelo próprio artista, o litoral de Arraial do Cabo no Rio de Janeiro. “Live a life you will remember” (viva uma vida da qual você se lembrará) é um dos slogans usados pelo DJ e produtor musical para realizar os seus shows e certamente deixou o set com um lindo significado. A mensagem completa deste trabalho é linda e vale a pena ver desde o início para entender do que se trata.

“Eu passei por um período muito ruim nesses tempos de pandemia, distante daquilo que me fazia bem, que é produzir música. Não tinha inspiração e andava triste por tudo que estava acontecendo. Um dado momento, algo me fez desligar de toda essa energia ruim, parei de olhar redes sociais, televisão, jornais… aquela magia de produzir músicas melódicas e com muita energia tinha voltado. Aquilo me consumiu e fiz praticamente mais de 10 tracks autorais e muitos remixes nesse tempo. A alegria de ver esse trabalho fluindo rendeu a ideia de produzir esse set. A escolha do local tinha que ser um paraíso, pois o que me deu toda essa inspiração foi a natureza, o mar e a praia. Literalmente peguei o mapa e não pensei duas vezes. Tinha que ser no Rio de Janeiro e no nosso caribe carioca, a praia de Arraial do Cabo”, conta Lucce.
Um fato engraçado é que em dado período do ano, o local fica com muitas dunas de areia, o que deixou o processo da montagem um pouco mais complicado. “A estrada só ia até um trecho e até chegar na praia, tinha muitas dunas de areia. A van e os carros não passavam de jeito nenhum. Decidimos levar tudo na mão! Devo tudo a minha equipe que teve que carregar equipamentos em dunas de areia e por uma longa distância. Foi bem cansativo, mas a recompensa foi sensacional. O resultado me agradou muito e só tenho a agradecer a eles. Espero que vocês curtam”, finaliza o artista.

Lucce considera que esse set e suas novas músicas autorais são o legado que essa pandemia deixou pra ele. Autoconhecimento artístico e muitas sonoridades exploradas por tanto tempo de estúdio e dedicação. Portanto, não deixe de conferir essa super produção com o melhor do Progressive House, House e Dance.
Lucce's Dawn In Paradise (Set 100% Autoral) @ Arraial do Cabo, RJ

Nenhum comentário