[News]Audições para workshop de montagem de “O Despertar da Primavera”

 Audições para workshop de montagem de “O Despertar da Primavera”



O Instituto Lumiere, localizado em São Paulo, está com inscrições abertas para o workshop de montagem do musical “O Despertar da Primavera”.

 

O novo curso de montagem presencial do Instituto Lumiere já está com as inscrições abertas para os que se interessam em participar da adaptação do espetáculo “O Despertar da Primavera”, musical que estreou na Broadway em 2006.

 

O curso presencial seguirá todos os protocolos de segurança, tendo inclusive o número de criadores reduzido em função da segurança de todos. E para participar os candidatos devem estar devidamente inscritos na audição pelo site do Instituto Lumiere e serem maiores de 18 anos.

 

“O Despertar da Primavera” é um musical de rock sobre o despertar sexual da adolescência. É a adaptação musical da peça alemã homônima de Frank Wedekind. O musical conta a história de adolescentes que descobrem o tumulto interior e exterior da sexualidade na adolescência. A peça original foi inicialmente banida da Alemanha por abordar assuntos como aborto, homossexualidade, estupro, abuso de crianças e suicídio. A partitura do musical é composta no estilo rock alternativo fundido com o folk. O libreto e letras são de Steven Sater e a música de Duncan Sheik. O sucesso da produção da Broadway gerou várias outras montagens ao redor do todo o mundo, incluindo várias produções norte-americanas, uma produção curta em West End que ganhou 4 Laurence Olivier Awards incluindo Melhor Musical, e uma série de produções internacionais.

 

O Instituto Lumiere de música, teatro e dança nasceu da paixão de seus colaboradores por essas três áreas, mas principalmente pela vontade deles de criar. Não só criar um lugar onde poderiam lecionar essas artes, mas também criar um lugar onde eles mesmos poderiam aprender. Um lugar onde fosse possível criar novos meios, novas visões, onde fosse possível fazer arte criando arte. Um lugar para criar novos espetáculos originais e autorais, brasileiros, novos e frescos! Um lugar para incentivar artistas criadores e dizer para esses mesmos nunca desistirem de seus sonhos e suas criações.
 
Mais informações pelo telefone 
(11) 5083-0031, WhatsApp (61) 98330-8905 ou e-mail ricardo@institutolumiere.art.br

 

Inscrições pelo site: https://linktr.ee/instituto.lumiere

 

O Instituto Lumiere fica localizado na Rua Estela, 515 - Bloco F Conjunto 41 - Vila Mariana - São Paulo - SP.




Nenhum comentário