[News] Victor Salomão estreia na plataforma HBO Max, em Os Ausentes, onde é destaque em episódio da série investigativa escrita por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano

 Victor Salomão estreia na plataforma HBO Max, em Os Ausentes, onde é destaque em episódio da série investigativa escrita por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano

 

Ator aguarda estreia no cinema e da nova temporada da série Segunda Chamada (Globo)

 


Victor Salomão e Erom Cordeiro

 

“Me sinto muito à vontade com o drama. Foi uma grande experiência, foi incrível fazer Os Ausentes.”, reflete Victor Salomão, ator que interpreta o personagem central do Episódio 9 da série, Os Ausentes, que tem estreia pela plataforma de streaming HBO Max no dia 22 de julho de 2021 (5af). Criada por Maria Carmem Barbosa e Thiago Luciano, com roteiros de Thiago Luciano, Renê Belmonte e Bruno Passeri, Os Ausentes é uma série investigativa de dez episódios, que tem como tema central a rotina de uma agência de investigação de pessoas desaparecidas.

 

Na série, uma produção WarnerMedia Latin America e Panorâmica para a HBO Max, com direção geral de Caroline Fioratti e direção de Raoni Rodrigures, Victor Salomão vive o drama de Kennedy Pires, garoto de programa que se assume gay para o padrasto e vai em busca de saber quem é o seu pai biológico. Para 2021, o ator aguarda a estreia da nova temporada de Segunda Chamada, série que foi sucesso de crítica e ganhadora de prêmios.  

 

Já no cinema, dois curta-metragens com abordagem do universo do futebol, mas por um olhar diferenciado, com os dramas Campo Minado e Sobre Pernas, ambos fazendo o circuito de festivais nacionais e internacionais. Com mais de 30 festivais na sua trajetória, Campo Minado (Jessica Teleze, 2019) traz o delicado tema do envolvimento entre dois jogadores de futebol, mas Luiz Felipe, o capitão do time do interior de São Paulo, interpretado por Victor Salomão é um líder que valoriza o espírito coletivo acima de tudo. Em Sobre Pernas (Ramon Brant, 2020), que em março de 2021 estreou no FITZA - Festival Internacional de Teatro do Chile e esteve em cartaz no Prague Fringe Prologue, entre maio e junho de 2021, em  Praga na República Checa, outro viés delicado, a despedida dos campos de um jovem e fracassado jogador de futebol, a partir deste anúncio em uma coletiva de imprensa. Personagem vivido por Victor Salomão.

 

Se o drama é um lugar confortável para o ator, Victor Salomão passeia pela moda e o esporte, com um olhar especial para obras de engajamento, como o Rap, onde vai buscar as histórias que desejam contar. Paralelo ao olhar atento para tudo, Victor Salomão ingressou no curso de interpretação na Academia Internacional de Cinema, em São Paulo.

 

 

Mídias digitas Victor Salomão:

Instagram: @viisalomao

FBhttps://www.facebook.com/VIISALOMAO/

 

Reels e perfil na Dom Agenciamento:

https://www.domagenciamento.com.br/victorsalomao

Nenhum comentário