[News]Mad Dogz une os beats da Cachorrada Eletrônica ao som romântico da Rainha do Piseiro Sofrência Mari Fernandes.

 

MAD DOGZ UNE OS BEATS DA CACHORRADA ELETRÔNICA AO SOM ROMÂNTICO DA RAINHA DO PISEIRO SOFRÊNCIA, MARI FERNANDES
 
Em “Ficante Fiel”, os cachorrões mais versáteis da música eletrônica colocam voz pela primeira vez em uma faixa e prometem e tomar as pistas e charts de vez

 

 

Não é de hoje que o Mad Dogz traz uma sonoridade diferente para o mercado da música, e dessa vez, eles foram além. Mais uma vez o trio de produtores surpreende com Mad Dogz no Beat, assinando a produção musical e também, na caneta e na voz. Eles fazem o próprio som de ponta a ponta!

O nome da música é “Ficante Fiel”, feita em parceria com a Rainha do Piseiro Romântico Mari Fernandes, a musa do Hit “Não, Não Vou” (Passa Lá em Casa), cujos versos “Quebrou a cara, vem quebrar a minha cama” já tomaram todo o país. O lançamento vem com uma proposta que mistura o Piseiro com as batidas do funk e da música eletrônica.

 

 

Créditos da imagem: Rivali Rodrigues Junior

 

No último lançamento com Biu do Piseiro, o trio experimentou o Piseiro com Trap e o resultado também surpreendeu o público, com uma aceitação muito acima da média. “Começamos o trabalho há pouco mais de um ano e já dá pra sentir que estamos entregando sonoridades diferentes e com um feedback muito positivo do público”, comentam os MadDogz.

Além dessa nova mescla de piseiro e muita inovação dos MadDogz, o grupo agora brilha também nos vocais, além de assinarem a composição. O momento de colocar a voz nas músicas já estava no horizonte e foi em Ficante Fiel que ele se tornou uma realidade. “Na verdade, já estávamos sofrendo certa pressão do presidente... (risos) Cantar estava no nosso planejamento desde o início, mas nos preparamos ao máximo para entregar o melhor ao nosso público, e a hora chegou. Esperamos que o público também curta!”, afirmam o trio.

Ficante Fiel estará disponível em todas as plataformas e já nasce com todo jeitão de sucesso. A série de lançamentos promete não parar por aí: o Mad Dogz avisa que tem muito mais até o final do ano, com mais de 10 lançamentos do trio agendados, entre elas parcerias com grandes nomes e muitas surpresas nos sons.

 

 

Créditos da imagem: Rivali Rodrigues Junior

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mad_dogz

Facebook: facebook.com/maddogzoficial

Instagram: instagram.com/maddogzoficial

YouTube: youtube.com/maddogzoficial

PR/WMG

Nenhum comentário