[News]HYPENESS apresenta Live Set no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos em Congonhas, Minas Gerais

HYPENESS apresenta Live Set no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos em Congonhas, Minas Gerais

O duo HYPENESS, projeto musical formado por Leonardo Resende e Ricardo Reis, cujo foco das produções está no Melodic House e suas vertentes, apresenta seu mais novo Live Set no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em Congonhas, Minas Gerais. A mensagem por trás do set é sobre a proteção do patrimônio histórico nacional, a exaltação da cultura local e a valorização das raízes em contraste com a música eletrônica. Mas claro, a dupla quis transmitir tudo isso unindo a boa sensação que a música eletrônica sempre proporciona.

“Desde sempre fomos influenciados pela arte em nossa cidade, Congonhas/MG, e reconhecemos o Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos com obras do artista Aleijadinho, datada do Século XVIII, como um dos pontos iniciais na produção artística de onde vivemos. Elas são, muitas vezes, inspiração de tema das obras criadas até hoje. A partir daí, então, surgiu a ideia de fazer um set inédito no local que representa a raiz da cultura da nossa cidade, buscando atentar sobre a beleza e influência disso na nossa forma de fazer arte”, revelam os produtores.

O duo conta com suporte de artistas internacionais e renomados do universo da música eletrônica, entre eles estão Hardwell, Jamie Jones, Don Diablo e Judge Jules, para citar alguns. Além disso, já dividiram os palcos com DJs brasileiros como Felguk, Kvsh, Ricci, Groove Delight, Dubdogz, Breaking Beattz etc. Além disso, a dupla também se apresentou em casas como Clube Chalezinho, no warm up da Só Track Boa, naSala, Black Jack Pub e em festivais como Sunset (Romaria), R.U.A., Deu Praia (Romaria), Festa da Espuma, Êxtase in CAEM, e muito mais. Seu maior e mais recente lançamento de peso foi a música “Purpose’’ pela label A Lot Of Us dos DJs e Produtores Hotway e Fluxer, somando mais de 300 mil plays nas plataformas de streaming, e na qual obtiveram suporte em um dos últimos radio shows de Hardwell. "Para nós foi surpreendente, pois não esperávamos que nosso primeiro lançamento de 2021 viria com suporte de um big name como Hardwell”, explicam.

HYPENESS recentemente fechou um lançamento pela Braslive, pelo qual estão muito empolgados. “Muito em breve teremos lançamento por uma das maiores do Brasil, a Braslive. Estamos empenhados, trabalhando para alguns lançamentos junto do selo que para nós será um de nossos maiores trabalhos e lançamentos ainda em 2021. Estamos 100% focados em nosso trabalho autoral, gravações de sets e em busca de colaborações com importantes artistas da cena nacional e internacional. Esperamos também estar de volta aos palcos ainda esse ano se tudo ocorrer bem e podermos sair dessa pandemia sem mais perdas, porque infelizmente já tivemos muitas”, desabafam.

Confira agora mesmo o Live set no Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos do HYPENESS, e se surpreenda com as belezas naturais de Congonhas, Minas Gerais, ao meio das tracks de Melodic House e suas vertentes.
HYPENESS Live at Santuário do Senhor Bom Jesus de Matosinhos / Congonhas (MG)

 

Nenhum comentário