[News]Dre Guazzelli reflete sobre liberdade em "Wild Young" com Rey Verçosa e Justin Hopkins

 

Dre Guazzelli reflete sobre liberdade em "Wild Young" com Rey Verçosa e Justin Hopkins

Dre Guazzelli continua sua incrível levada de 2021 com lançamentos de extrema qualidade e sonoridade única. Dessa vez, Dre se une à Rey Verçosa, com os vocais de Justin Hopkins, para lançar “Wild Young” pela NSDR, apresentando um Progressive House aos fãs.

Os vocais de “Wild Young” são super especiais e a faixa passa uma mensagem bem jovial e selvagem, transmitindo a ideia de liberdade que sentimos ao viajar, conhecer novos lugares e ao nos impressionarmos com as belezas naturais. “Produzir a track foi uma experiência única, porque a música nasceu a partir de um vocal gravado anteriormente que eu já gostava muito. Esse vocal me tocou muito desde a primeira vez que escutei e acabei escolhendo-o para fazermos essa música. Gostamos muito do resultado e espero que os fãs também gostem”, conta.

A produção contou com diversos elementos de Progressive House e synths melódicos bem marcantes para assim entrarem em harmonia com o vocal forte e de personalidade. A parceria dos três artistas foi incrível e o resultado positivo fica nítido ao escutar a track. “Foi o Rey me mostrar alguns vocais e eu me apaixonar por esse em específico. Dessa forma, já criamos uma sinergia para produzir ‘Wild Young” e aí rolou a união em forma de música! Eu e Rey nos conhecemos em uma das minhas primeiras idas para tocar em Ibiza em 2009 e desde então pensamos em fazer algo juntos”, explica.

A capa de “Wild Young” foi produzida por Flavia Braun, uma artista que pintou o desenho à mão e conseguiu transmitir toda a energia da música em imagem, passando o sentimento de liberdade.

Com mais de 15 anos de estrada, Dre Guazzelli é uma figura presente nos melhores clubs do Brasil e do mundo. Sempre em constante movimento, DRE conjuga na vida diferentes tipos de pistas – das práticas de yoga aos grandes festivais. Com seu estilo musical que mistura ousadia e versatilidade, mas sem perder sua essência, DRE já levou sua música para as pistas mais badaladas de Ibiza, como a dos clubes Amnesia e Privilege, e para as últimas três edições do Burning Man nos EUA. Além disso, já participou de grandes eventos e festivais ao redor do mundo, como o Dance Valley na Holanda, Formule 1 em Mônaco, World Club Dome na Alemanha e Zurich Street Parade na Suíça. Em 2020, com o intuito de fomentar a cena eletrônica nacional, lançou o seu próprio selo, o Never Stop Dreaming Records.

Dre Guazzelli promete muitos lançamentos e projetos musicais para 2021. Por enquanto, não deixe de conferir “Wild Young”, parceria de Dre GuazzelliRey Verçosa e os vocais de Justin Hopkins disponível em todas as plataformas digitais pela gravadora Never Stop Dreaming Records, e aumente o som desse Progressive House.

Nenhum comentário