[News]Ovy On The Drums recruta Piso 21 e Blessd para "Te Extraño"

 

OVY ON THE DRUMS RECRUTA PISO 21 E BLESSD PARA “TE EXTRAÑO”

 

 

O artista colombiano, e produtor de hits globais, Ovy On The Drums mais uma vez surpreendem os seguidores, desta vez, com o lançamento do novo single, “Te Extraño”, uma poderosa colaboração com os também colombianos do Piso 21 e do novo fenômeno urbano Blessd.
 
“Te Extraño, é uma canção criada com a base de um reggaeton que evoca o tempo em que esse som começou na Colômbia, é um tributo à nova geração que está liderando, como o novo fenômeno: Blessd, da cidade de Medellín para o mundo”, completa  Ovy On The Drums sobre o single.
 
Prometendo ser um hino, essa faixa vem acompanhada de um videoclipe encantador, filmado em Medellín, Colômbia, sob a direção de Ronny Xavier. No trabalho, os três artistas aparecem cantando efusivamente a música e tocando seus instrumentos, com um figurino repleto de cor e um cenário cheio de efeitos especiais.

 

Clique aqui e confira o registro de "Te Extraño":

 

Além dos sucessos mundiais que chegaram ao topo dos charts ocupando o papel como um dos produtores mais aclamados da música latina, Ovy On The Drums segue se consolidando como um artista de peso. O hit global “Miedito o Que?”, junto a Karol G e Danny Ocean, atingiu mais de 100 milhões de visualizações e 75 milhões de streams, ocupando as playlists mais importantes das plataformas digitais. Recentemente, Ovy foi convidado pela Latin Recording Academy Latin Grammy para integrar um grupo de seletos produtores e engenheiros CPI para gravar um cápsula digital de “En La Mezcla”, com Nicolas Cotton.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/ovyonyhedrums

Facebook: facebook.com/ovyonthedrums

Instagram: instagram.com/ovyonthedrums

YouTube: youtube.com/ovyonthedrums

PR/WMB

 

Nenhum comentário