[News]Praticar atividades físicas e esportes ajudam autora na escrita de seus livros

 Praticar atividades físicas e esportes ajudam autora na escrita de seus livros



Carolina Reginatto afirma que se desconecta com os problemas durante exercícios físicos

Formada em Economia, Carolina Reginatto vive dias agitados trabalhando na Copyjui Soluções Digitais e se dedicando em seus projetos literários. Se preparando para o lançamento do segundo livro da Trilogia Numbers e o desenvolvimento de mais uma obra, a autora afirma que a prática de exercícios físicos e esportes são contribuintes na sua saúde física e mental, consequentemente transmitindo calma e criatividade o suficiente na hora de escrever as histórias.

“Na parte física me ajuda muito, principalmente por ter um pouco de dificuldade em algumas práticas”, a artista costuma praticar ciclismo com os amigos aos finais de semana e treina com uma personal trainer nos dias de semana. “O que me faz continuar, além de ser mais uma forma da palavra que eu amo: superação, é a questão emocional”Carolina Reginatto preza muito pelo significado da palavra superação, assim consegue unir essa força da palavra com o bem estar de praticar exercícios.

Apesar de não ser o foco, a autora levou um pouco da prática de atividades físicas e esportes para a Trilogia Numbers. Os nove jovens enviados à Terra para combater a Rainha Vermelha foram treinados durante anos por meio de lutas, artes marciais e entre outras.

“Numbers: As Runas do Poder”, primeiro livro da trilogia, gira em torno de nove jovens sendo enviados para Terra com a missão de lutarem contra a Rainha Vermelha, após o Planeta Shinden passar por um ato de sacrifício na qual milhares da espécie foram dizimadas. Há anos treinando por esse momento, os enviados precisam se unir para garantir o destino dos futuros shindenianos.

A obra pode ser indicada ao Coerência Choice Awards 2021 na categoria Melhor Fantasia ou Melhor Distopia.

Sinopse: Um grande sacrifício foi concretizado.
Milhares de vidas dizimadas para garantir a sobrevivência de apenas nove.
Durante anos eles foram treinados pelos mentores para este momento. Para que pudessem lutar contra o mal que destruiu não só o mundo deles, mas agora ameaça o atual planeta em que estão: a Terra.
Precisarão aprender o verdadeiro significado de amizade, a trabalhar em equipe, confiarem um no outro, dominar as paixões e unir forças para lutarem como um só contra a Rainha Vermelha.
O destino de todos está nas mãos desse grupo de jovens poderosos e inexperientes, e eles só têm uma opção: Vencer.


Biografia:  Carolina Flores Reginatto nasceu em Santa Maria, em 10 de maio de 1995. Reside em Ijuí, uma cidadezinha no interior do Rio Grande do Sul. Gaúcha, economista de formação e gerente administrativa e financeira, o mundo de tabelas, relatórios, números sempre fora comum para si. Amante de música e livros, descobriu a arte de escrever suas próprias histórias aos dezessete anos. Autora de livros de aventura e fantasia, Carol acredita que a magia deve estar constantemente em nossas vidas, seja nos menores e mais simples momentos ou naqueles que nos fazem flutuar. Afinal, o mundo por si só é triste e cruel demais. E você, já teve a sua porção de magia hoje?

Saiba mais em:
@ComunicaHype
@Carolinareginatto

Nenhum comentário