[News]Lorde apresenta o single "Stoned At The Nail Salon", faixa do álbum "Solar Power", que será lançado no dia 24 de agosto.

LORDE APRESENTA O SINGLE “STONED AT THE NAIL SALON”, FAIXA DO ÁLBUM “SOLAR POWER”, QUE SERÁ LANÇADO NO DIA 20 DE AGOSTO

 

Cantora apresenta a música pela primeira vez esta noite, no programa “Tonight Show com Seth Meyers” 

Nova faixa sucede a aclamada canção “Solar Flower”, primeira música nova da cantora em quatro anos, que acumulou mais de 30 milhões de streams em apenas cinco dias

 



 

Pré-Venda / Pre-Save / Pre-Add “Solar Power” Solar Power (lnk.to)

 

A multiplatinada artista vencedora do GRAMMY® Awards Lorde lança hoje seu segundo single inédito do ano. "Stoned At The Nail Salon" é mais uma faixa de seu aguardado terceiro álbum de estúdio, "Solar Power", que será lançado no dia 20 de agosto pela Republic Records. Ouça e baixe aquihttps://umusicbrazil.lnk.to/StonedattheNailSalonPR .

 

Sobre a nova canção, Lorde diz: “Essa música é uma espécie de ruminação sobre envelhecer, estabelecer-se na vida doméstica e questionar se você tomou as decisões certas. Acho que muitas pessoas começam a fazer essas perguntas a si mesmas por volta da minha idade. Foi super reconfortante para mim escrevê-las. Espero que elas ressoem com as outras pessoas também. Eu usei essa música como uma lixeira para tantos pensamentos... ”

 

Hoje à noite, a cantora neozelandesa apresenta “Stoned at the Nail Salon” pela primeira vez na televisão, no programa “Late Night with Seth Meyers”, quando ela faz uma performance do show. A artista vai bater um papo, se apresentar e participar de um episódio muito especial do famoso quadro “Go Day Drinking”.

 

O álbum “Solar Power” inclui 12 faixas e é produzido por Jack Antonoff, com quem ela colaborou em seu último álbum, “Melodrama” (https://umusicbrazil.lnk.to/melodrama), que ocupou o topo das paradas na ocasião de seu lançamento.

 

Para homenagear o mundo natural, o artista está apresentando o álbum em um formato de divulgação inédito. Uma caixa de música ecologicamente correta estará disponível para compra como alternativa ao CD. Esta oferta inovadora conterá conteúdo visual extra, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download. O cartão dará aos compradores um download de música de alta qualidade, duas faixas-bônus exclusivas e acesso a algumas surpresas especiais ao longo do caminho.

 

O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentais que tenho quando estou ao ar livre. Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a respirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, diz a cantora.

 

Lorde falou ainda sobre o conceito do projeto: “No início do processo, decidi de fazer este álbum que também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e com visão de futuro para o CD. Eu queria que este produto Music Box fosse semelhante em tamanho, formato e preço a um CD, para viver ao lado dele em um ambiente de varejo, mas que fosse algo que se destacasse e estivesse comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno”.

 

No início deste verão no hemisfério norte, Lorde anunciou as datas da turnê mundial de 2022. Com mais de 40 shows com ingressos esgotados e promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá, essa é sua primeira turnê na América do Norte desde 2018. A tour começa na América do Norte, em Nashville, em 3 de abril, na Opry House, e termina no Santa Barbara Bowl, em 7 de maio. Para obter mais informações sobre as datas da turnê, acesse AQUI.

 

No último dia 10 de junho, Lorde lançou o primeiro single do álbum, a faixa-título “Solar Power” (https://umusicbrazil.lnk.to/SolarPowerPR), composta pela cantora em parceria com  seu parceiro de longa data, Jack Antonoff, que  já tocou com Taylor Swift e Lana del Rey. A faixa conta ainda com backing vocals das aclamadas cantoras Clairo e Phoebe Bridgers.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SolarPowerPR . Junto com a música, Lorde também fez a estreia de seu respectivo videoclipe. Assista aqui: https://youtu.be/wvsP_lzh2-8 .

 

A canção, que apropriadamente caiu cronometrada para o único eclipse solar do ano, veio junto com o anúncio de seu tão esperado terceiro álbum de estúdio do mesmo nome, “Solar Power”. No mesmo dia 11 de junho, a artista também revelou a data de lançamento do álbum para o dia 20 de agosto e anunciou as datas da turnê mundial de 2022.

 

“Solar Power” estreou com aclamação dos fãs e da crítica, com a Billboard declarando: “’Solar Power’ é um capítulo novo em um livro fascinante, e os fãs de Lorde devem ficar emocionados em conhecer este novo autor”.  O The Guardian chamou a música de "... uma reinvenção distinta, que alegremente coloca uma lacuna entre Lorde e todos os outros em termos de criatividade", enquanto observa: "O single de retorno de Lorde é uma lição para deixar avisar as estrelas pop para não se apressarem". A canção recebeu críticas de cinco estrelas da NME e da Pitchfork, conquistou a posição Nº1 em todo o mundo nas redes sociais, arrecadou mais de 30 milhões de streams em seus primeiros cinco dias e foi Nº1 na estreia no Spotify Global e nos Estados Unidos.

 

Solar Power” tracklist:

 

1. The Path

2. Solar Power

3. California

4. Stoned in the Nail Salon

5. Fallen Fruit

6. Secrets From a Girl (Who's Seen It All)

7. The Man with An Axe

8. Dominoes

9. Big Star

10. Leader of a New Regime

11. Mood Ring

12. Oceanic Feeling

 

SOBRE LORDE

 

Em 2013, uma LORDE de 16 anos calmamente, mas com muita confiança, se afirmou como a voz de uma geração com seu álbum de estreia, “Pure Heroine”. O álbum alcançou o Certificado de Platina Tripla, ganhou dois prêmios GRAMMY®,  gerou o sete vezes recordista internacional de platina, "Royals", e o sucessor quatro vezes platina, "Team". O primeiro consolidou LORDE como “a mais jovem artista solo e a única neozelandesa a alcançar Nº1 na Billboard Hot 100 desde 1987”. A Time a exaltou entre as "Adolescentes Mais Influentes do Mundo", ela entrou na lista "30 Under 30" da Forbes, foi capa da Rolling Stone e se apresentou ao lado do Nirvana durante a cerimônia de 2014 no Rock and Roll Hall of Fame Induction. Ela também foi curadora da trilha sonora oficial de Jogos Vorazes: Mockingjay - Part 1 e gravou “Yellow Flicker Beat” como single principal. Em 2017, LORDE lançou seu segundo álbum de estúdio, “Melodrama”, que estreou em Nº1 na Billboard 200 Chart, tornando-a a primeira artista neozelandesa a conseguir um álbum de estreia em Nº1 nos Estados Unidos. O álbum alcançou a posição Nº1 em mais de 45 países e rendeu a LORDE uma indicação de “Álbum do Ano” no GRAMMY® Awards de 2018. LORDE faz seu tão esperado retorno com seu novo single aclamado pela crítica, "Solar Power", de seu terceiro álbum de estúdio, “Solar Power”, que será lançado em 20 de agosto. LORDE atualmente tem mais de 12 milhões de álbuns vendidos e mais de 10 bilhões de streams em todo o mundo.  

Nenhum comentário