[News]Coldplay anuncia disco "Music of The Spheres" para dia 15 de outubro e apresenta trailer do álbum

 

 

 

COLDPLAY ANUNCIA DISCO “MUSIC OF THE SPHERES” PARA 15 DE OUTUBRO E APRESENTA TRAILER DO ÁLBUM

 

 

A banda Coldplay confirmou o lançamento antecipado do novo álbum, “Music Of The Spheres”. O nono projeto da banda deve chegar em todas as plataformas digitais no dia 15 de outubro de 2021. A versão física está confirmada, inclusive, para o Brasil.

A banda anunciou o álbum produzido por Max Martin no Instagram por meio de uma nota escrita a mão e que chegou acompanhada de um trailer do projeto, que combina uma jornada cósmica pela arte do disco, atravessando planetas em uma animação mesclada a pequenos clipes que mixam as 12 faixas do projeto.

 

Clique aqui e assista agora:

 

A nota deixada pela banda também parece sugerir ainda outros temas do universo da ficção científica a partir da frase “everyone is an alien somewhere” (em tradução livre, “todo mundo é um alienígena em algum lugar”).

Em maio, a banda lançou “Higher Power” – o primeiro single de “Music Of The Spheres” – que alcançou mais de 160 milhões de streams. A nota da banda também revelou que nessa quinta-feira, dia 22 de julho, será lançada uma nova faixa, intitulada “Coloratura”, que será seguida por um novo single em setembro.

Os músicos também disponibilizaram a lista completa de faixas do álbum, com cinco delas sendo intituladas e representadas por meio de emojis.

 

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/coldplay

Facebook: facebook.com/coldplay

Instagram: instagram.com/coldplay

YouTube: youtube.com/coldplay

Site: www.coldplay.com

PR/WMG

Confira a tracklist completa:

 

Nenhum comentário