Novidades

[News]Warner Music - confira os lançamentos BMG: Jason Aldean, Buena Vista Social Clube, Kamille, Rodrigo Leão, Chaii & Adrian Smith & Richie Kotzen

 

JASON ALDEAN

 

JASON ALDEAN LANÇA O SINGLE “IF I DIDN’T LOVE YOU”

 

 

 “If I Didn’t Love You” é o primeiro single que estará no próximo álbum, o décimo na carreira de Jason Aldean. Seus parceiros compositores escreveram este dueto e Jason imediatamente pediu à Carrie Underwood que cantasse com ele. Os vocais poderosos que ambos os artistas trazem para a música evocam uma emoção tão mágica que te chama para colocar no repeat.

 

Clique aqui e confira o "If I Didn't Love You":

 


 

BUENA VISTA SOCIAL CLUB

 

CONFIRA “LA PLUMA”, NOVO SINGLE DE BUENA VISTA SOCIAL CLUB

 

 

 “La Pluma” é a terceira faixa (inédita ao público) que chega às plataformas digitais. Traz Compay Segundo, tocando uma bela trova, ao lado de sua banda Los Muchachos. Seus versos remetem aos poetas do século XIX, que idolatravam as mulheres com palavras de elevado romantismo. “Você é o papel e eu sou a caneta. Em breve você receberá uma carta de amor, escrita por mim ”. Esta é uma das cartas de amor musicais menos conhecidas que Compay escreveu, felizmente descoberta por Ry Cooder durante longas conversas no estúdio, quando Ry lhe pedia para falar sobre os velhos tempos da trova. A versão comemorativa de 25 anos do álbum “Buena Vista Social Club” será lançada em 17 de setembro.

 

Clique aqui e confira "La Pluma":

 


 

KAMILLE

 

KAMILLE LANÇA “SAD PARTY”, PARCERIA COM HAILE & IVORIAN DOLL

 

 

 “SAD PARTY”, já disponível nas plataformas digitais, é o mais recente single de KAMILLE, que vem logo depois de seu single viral “Mirror Mirror”. A faixa é um hino Afro Pop que tem participação de Haile do WSTRN e Ivorian Doll. Antes de emergir como artista, Kamille ficou conhecida por compor e produzir músicas que foram vencedoras de vários prêmios, criando sucessos para artistas como Little Mix, Dua Lipa e Stormzy. Hoje em dia ela acumula mais de 6,8 bilhões de streams globais em sua carreira apenas no Spotify. E não acaba por aí, Kamille só está no começo.

 

Clique aqui e confira "Sad Party":

 

 

RODRIGO LEÃO

 

CONFIRA “WHO CAN RESIST”, NOVO SINGLE DE RODRIGO LEÃO E KURT WAGNER

 

 

Depois de “Friend of a Friend”, Rodrigo Leão apresenta o segundo single do seu próximo álbum, “a estranha beleza da vida”, com lançamento global em outubro pela BMG. Trata-se de “Who Can Resist”, que conta com voz e letra de Kurt Wagner, líder do grupo Lambchop. “Who Can Resist” é mais um exemplo do cuidadoso casting de vozes que Rodrigo faz para os seus álbuns mais cinemáticos como “Alma Mater”, “Cinema” ou “A Mãe”, e que de novo se manifesta em “a estranha beleza da vida”. Para o novo single, o músico procurou uma voz masculina com que pudesse se identificar e que servisse de seu “alter ego” – “e a voz espessa de Kurt Wagner cativou-me imediatamente. Ele prontificou-se muito amavelmente para fazer a letra e cantar o tema, foi um privilégio poder contar com ele”.
 

 

Clique aqui e confira "Who Can Resist":

 


 

ADRIAN SMITH & RICHIE KOTZEN

 

“SMITH/KOTZEN” É LANÇADO EM VERSÃO FÍSICA NO BRASIL

 

 

Estreado nas plataformas digitais em março deste ano, o primeiro álbum da dupla Adrian Smith e Richie Kotzen acaba de ser lançado em versão física no Brasil. “Smith/Kotzen” traz canções que lembram as clássicas bandas dos anos 70 e inclui os singles lançados digitalmente: “Scars”, “Taking My Chances”, “Running” e “Solar Fire (Single Edit)”, faixa que também ganhou clipe, gravado durante encontro dos artistas em Los Angeles.

 


 

CHAII

 

CHAII LANÇA “MIGHT JUST”, PARCERIA COM KINGS & ELEVEN7FOUR

 

 

CHAll, a rapper, compositora, engenheira e diretora ambiciosa e inovadora da Nova Zelândia continua a expressar seus diversos poderes criativos no próximo single "Might Just", apresentando os artistas locais Kings & eleven7four. O novo single vem logo depois de “Oh Nah Yeah”, faixa que teve colaboração do artista eletrônico internacionalmente aclamado Party Favor, que possui 2 milhões de ouvintes mensais do Spotify e mais de 170 milhões de streams de artistas. Apesar de sua chegada repentina, a música de CHAII marcou várias sincronizações internacionais, incluindo o lançamento do novo Apple iPhone 12, uma campanha online global com a marca de moda de luxo FENDI, o novo filme da Netflix de Charlize Theron, The Old Guard, a nova série da Netflix da Queen Latifah, The Equalizer, trilha sonora de Tony Hawk's Pro Skater e a inclusão na trilha sonora do jogo FIFA 21!

 

Clique aqui e confira "Might Just":

 


Nenhum comentário