[News]Mary Mesk vem com mais uma bomba pela Mesk Records. Escute "Shantala"

Mary Mesk vem com mais uma bomba pela Mesk Records. Escute "Shantala"

 

Recheando ainda mais o repertório da Mesk Records, a dona da label, Mariana Mesquita, nome por trás do projeto Mary Mesk, apresenta mais um bomba intitulada “Shantala”. Cheia de elementos percussivos e influências do Afro House, essa é uma verdadeira track de Melodic House & Techno. 

As produções de Mary Mesk sempre trazem um convite a uma viagem de experiência sensorial por meio da timbragem e melodia de uma maneira introspectiva. “Gosto muito de fazer o apreciador da música eletrônica se deixar levar, então concedo sempre a responsabilidade ao ouvinte de experimentar e contar mais sobre essa viagem”, explica Mary.

“Shantala” já é um projeto antigo de Mary, que estava guardado para ser lançado no momento certo. “Eu a produzi no começo do ano e fiquei esperando o melhor momento para lançá-la. Acabei mexendo nela nesse espaço de tempo, mudando alguns elementos da bateria e deixando ela mais swingada. Senti que agora ela está do jeito que eu queria para ser lançada pela minha gravadora”, explica a DJane e produtora.

Podemos esperar ainda mais de Mary Mesk para 2021. O projeto no qual ela mais tem se dedicado é o Wave Cast, seu podcast mensal pelo YouTube“Adoro o que estamos fazendo com o Wave Cast. Por lá consigo apresentar minhas novas músicas, testar dentro do set junto com referências atuais enquanto não temos pistas. Então fica aqui o convite para visitar meu canal do YouTube e ouvir os meus sets. Já estamos no Wave Cast, que acabei de lançar. Estamos trabalhando na nona edição e ainda queremos que esse projeto cresça cada vez mais”, finaliza Mary.

Portanto, não deixe de conferir “Shantala” de Mary Mesk, disponível em todas as plataformas digitais pela Mesk Records.

 

Nenhum comentário