[News]Myke Towers entrega uma apresentação inesquecível para a estreia mundial do single "Almas Gemelas" nos premios Juventud 2021

 

MYKE TOWERS ENTREGA UMA APRESENTAÇÃO INESQUECÍVEL PARA A ESTREIA MUNDIAL DO SINGLE “ALMAS GEMELAS” NOS PREMIOS JUVENTUD 2021

 

 

Um dos músicos e intérpretes mais memoráveis e comoventes da música, Myke Towers, lança seu novo single "Almas Gemelas", apresentado pela primeira vez a seus fãs em uma apresentação inesquecível nos Premios Juventud 2021. O talentoso rapper também esteve a cargo da abertura dos prêmios com uma emocionante apresentação ao vivo de seu sucesso mundial "Pareja del Año" junto a Sebastián Yatra. O novo single e seu video oficial estão disponíveis em todas as plataformas digitais a partir de hoje.

 

Clique aqui e confira o clipe de "Almas Gemelas":

 

“Almas Gemelas”, produzida por Ovy on the Drums, dá sequência ao imenso sucesso e à base estabelecida por "Lyke Mike", seu super aclamado terceiro álbum de estúdio lançado no começo desse ano.  Ele o levou a receber seu segundo Top 10 na lista dos Top Latin Albums da Billboard, debutando no  número 3 das paradas. Em sua nova canção, Towers demonstra mais uma vez porque se converteu rapidamente em uma das principais forças dentro da indústria da música latina por meio do uso sagaz da prosa lírica perfeitamente combinada a ritmos suaves e hipnóticos. A canção dá vida à relação entre dois amantes que descobrem que são iguais um ao outro em todos os sentidos possíveis, tanto que em algum momento suas linhas se esfumaçam por suas “almas gêmeas”, que dão título à canção.  O vídeo, que foi filmado em Los Angeles, foi dirigido por Brad Furman, que trabalhou em filmes como "The Lincoln Lawyer" (no Brasil, “O Poder e a Lei”), com Matthew McConaughey e "Runner Runner"  (“Aposta Máxima”), com Justin Timberlake e Ben Affleck, e produzido por London Alley.

Enquanto se anunciavam as indicações dos Premios Juventud deste ano, Towers também comemorou o fato de que sua música "Bandido", junto ao artista de latin trap Juhn, alcançou o número 1 na lista de Latin Airplay da Billboard , nos Estados Unidos. Além desse enorme sucesso, seu álbum "Lyke Mike" foi incluído nas lista de "Melhor Álbum de 2021" da Complex  e da  Billboard. O álbum não foi só recebido bem pela crítica, mas também  colheu  muitos louros em nível mundial graças a sua capacidade de honrar suas raízes do trap, ao mesmo tempo que criava algo que era singular e relevante. Ao largo da sua carreira, Towers colaborou com alguns dos mais destacados artistas da industria músical, como Bad Bunny, Wisin, Cardi B, Farruko, Maluma, Piso 21, Sech, Yandel, Anitta, Selena Gomez, Becky G, Amenazzy, Arcangel, Miky Woodz, Ñengo Flow, Jon Z y Sahir, sendo que esses quatro últimos se juntaram a ele em "Lyke Mike"), apenas para citar alguns.

 

 

Créditos da Imagem: Univision

 

Recentemente, Towers emprestou seu talento e força inigualáveis à trilha sonora oficial do filme “F9: The Fast Saga” (“Velozes & Furiosos 9”). O rapper e músico porto-riquenho criador de sucessos se associou aos artistas urbanos dominicanos Amenazzy e Rochy RD, assim como ao lendário pioneiro do reggaetón Farruko para a bem-sucedida canção "Rapido". Atualmente, Myke Towers está trabalhando em mais músicas que são aguardadas para esse ano ainda.

 

 

Créditos da Imagem: Univision

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/myketowers

Facebook: facebook.com/myketowers

Instagram: instagram.com/myketowers

YouTube: youtube.com/myketowers

PR/WMB

 

Nenhum comentário