Novidades

[News]Pocah lança Muito Prazer, single que faz ode à liberdade feminina

 Pocah lança Muito Prazer, single que faz ode à liberdade feminina

 

Primeira música inédita da cantora gravada após o confinamento mistura reggaeton com o funk e reafirma sua essência ao falar das liberdades femininas e debater a sexualidade

 

 




“Muito Prazer” é o novo single de Pocah que ganhou todas as plataformas digitais neste dia 23 de julho. Esperada, a canção reafirma sua essência e ainda ganha clipe no dia 30 de julho, dirigido por Rafael Kent. “Eu poderia aproveitar este momento de maior interesse e lançar uma música de refrão fácil, mas acredito que esta é a hora de mostrar meu estilo e o que mais gosto”, explica a cantora que já tinha o desejo de gravar esta música há bastante tempo e vê agora a oportunidade perfeita – trata-se da primeira faixa de um álbum que a artista vem trabalhando para apresentar ao seu público em breve.

 

Mistura de reggaeton com funk, a canção produzida pela Hitmakere escrita por Wallace ViannaAndré VieiraMartinsRaphael Klismann fala sobre liberdade feminina, inclusive a sexual – mas não só sobre sexo, como explica ela sobre o trecho que entoa ‘gostou do que eu faço com a raba, imagina o que eu faço com a boca’: “É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, diz.



Pocah - Guilherme Nabhan.jpeg

                                                                                   Guilherme Nabhan

 

Para Pocah, qualquer mulher, ao ouvir uma música como essa, entende que pode se libertar de qualquer regra, convenção ou machismo. Assim como a mulher pode tomar as rédeas de qualquer relação, como em um de seus trechos favoritos no qual ela indaga “por que tanta pressa para chegar lá?” ao se referir ao orgasmo e prazer feminino. Afinal, com se sabe, Pocah não é obrigada a nada.

 

Ficha Técnica:

 

Composição: Wallace Vianna, André Vieira, Martins e Raphael Klismann| Produção: Hitmaker | Mixagem: Luiz Café | Coro: Wallace Vianna | Sintetizador: Breder | Guitarra: André Vieira | Arranjador: Raphael Klismman Teclados: Luiz Café

 

Sobre Pocah

 

Com cerca de 30 milhões de seguidores nas redes sociais, Pocah é um dos nomes de maior destaque do funk brasileiro contemporâneo: já são mais de 10 anos de carreira e um punhado de hits marcantes. Nascida e criada na Baixada Fluminense, se lança nacionalmente com “Mulher do Poder” e, aos 16 anos, faz sua primeira turnê no País. Na sequência emenda mais sucessos incluindo “Nois Tira Onda e Quer Mais” e realiza três turnês internacionais entre Europa e Estados Unidos. Com “Não Sou Obrigada”, de 2019, alcança números impressionantes e não para com mais singles como “Pode Chorar”, “Carnaval Chegando” e “Lei da Gravidade” – além de participações conhecidas do público, caso de “Bandida”, de Pabllo Vittar.  Em 2021, já na casa do Big Brother Brasil, lançou com Lia Clark o hit “Eu Viciei”, e na saída da casa, emplacou “Nem On Nem Off”, canção que faz alusão à sua passagem pelo reality show.

Nenhum comentário