[News]Marina lança o remix "Venus Fly Trap"

 

 

MARINA LANÇA O REMIX “VENUS FLY TRAP” 

Cantora apresenta remix de Kito com a participação da artista sueca Tove Lo; faixa faz parte do disco "Ancient Dreams In a Modern Land" 

 

 

A cantora Marina celebra o lançamento de um remix vibrante de Kito de sua faixa “Venus Fly Trap”, de “Ancient Dreams In a Modern Land”, com a participação da cantora e compositora sueca Tove Lo. “Você me vê rindo para a minha felicidade / Oh sim, eu pareço uma vencedora com meu vestido dourado” Tove Lo canta em seu verso novo. “Venus Fly Trap (Kito Remix Ft. Tove Lo)” está disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique aqui e confira "Venus Fly Trap (Kito Remix)”:

 

Conhecida por sua marca única de pop enigmático que ecoa através de um catálogo crescente de sucessos multiplatina indicados aos prêmios Golden Globe e GRAMMY, este remix marca a primeira vez que amigas de longa data Tove Lo e Marina colaboraram juntas.  Tove está atualmente trabalhando no seguimento de seu 4º LP aclamado pela crítica, “Sunshine Kitty”.

Marina está comemorando ainda mais o novo álbum com uma entrega exclusiva de produtos em seu site oficial. “Ancient Dreams In A Modern Land” já está disponível nas plataformas digitais e “Venus Fly Trap” é uma faixa autoconfiante acompanhada por um vídeo oficial hipnotizante que a mostra observando várias eras de vixens de vídeo, transmitido agora via YouTube.

Junto com sua nova música, seus sucessos icônicos "How To Be A Heartbreaker" e "Primadonna", do “ELECTRA HEART”, de 2012, são agora certificados de platina pela RIAA. "Oh No!" também alcançou o status de ouro, juntando-se aos singles “Bubblegum Bitch” e “I Am Not A Robot” em sua lista de singles certificados pela RIAA.

 

 

Marina também está programada para embarcar na turnê “Ancient Dreams In a Modern Land”, prevista para começar em 2 de fevereiro de 2022 em São Francisco, e depois viajar até o início de março. As datas incluem Nova York em 25 de fevereiro e Los Angeles em 9 de março. Devido à alta demanda, uma segunda data em Nova York foi adicionada para 26 de fevereiro. Para detalhes completos e disponibilidade de ingressos e VIP, visite o site oficial.

“Ancient Dreams In a Modern Land” marca o quinto álbum de estúdio de Marina e o primeiro lançamento completo desde o aclamado “LOVE + FEAR”, de 2019. O novo álbum de autoria própria - que conta com MARINA coproduzindo cinco faixas ao lado do compositor  e  produtor James Flanigan (Dua Lipa, Carly Rae Jepsen, Hayley Kiyoko) e da produtora indicada ao GRAMMY e multi-instrumentista Jennifer Decilveo (Andra Day, Bat For Lashes, Hinds) - inclui faixas lançadas recentemente como "Man's World", "Purge The Poison" e "Ancient Dreams In A Modern Land", todas disponíveis nas plataformas digitais.

 

 

Créditos da Imagem: Coughs

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/marinadiamandis

Facebook: facebook.com/marinadiamandis

Instagram: instagram.com/marinadiamandis

YouTube: youtube.com/marinadiamandis

Site: www.marinaofficial.co.uk

PR/WMG

Nenhum comentário