Novidades

[News]Cantora Lykke Li lança reedição deluxe do 10º aniversário do álbum "Wounded Rhymes"

 

 

CANTORA LYKKE LI LANÇA REEDIÇÃO DELUXE DO 10º ANIVERSÁRIO DO ÁLBUM “WOUNDED RHYMES”
 
Disco aclamado pela crítica chega às plataformas digitais, em 16/07, reeditado e com versões inéditas

 

A cantora, produtora e compositora sueca Lykke Li acaba de lançar a reedição Deluxe do 10º aniversário de seu álbum “Wounded Rhymes” que chega às plataformas digitais no dia 16 de julho.  A reedição apresenta versões demos inéditas de “Youth Knows No Pain”, “Jerome", “I Follow Rivers” e pela primeira vez em DSP (Digital Signal Processor), um remix de “I Follow Rivers” feito pelo rapper Tyler, The Creator.
 
O álbum aclamado pela crítica foi produzido por Bjorn Yttling e nomeado um dos Melhores Álbuns de 2011 pela The New York Times, Pitchfork, Entertainment Weekly, The Guardian, Clash, Paste, SPIN, e rendeu os singles “I Follow Rivers,”, “Get Some", “Sadness is a Blessing” e “Youth Knows No Pain".
 
Bastante elogiado na imprensa internacional, “Wounded Rhymes” foi definido por Stephen M. Deusner, escritor da Pitchfork, como um álbum “de contrastes fortes e cintilantes – entre a fantasia e a realidade, o poderoso e o vulnerável, o quebradiço e o silêncio, o ritmo e a melodia”.
 
O portal americano PopMatters descreveu o disco como “uma gravação sombria, nascida do amor perdido e frustrações juvenis, mais adequado em tom para o país dos lagos congelados do que a neblina ensolarada do Sul da Califórnia. Um álbum seriamente pesado e de excelência. Jody Rosen, crítico da Rolling Stone, declarou Lykke Li um tipo diferente de prodígio Sueco: "uma excêntrica esperta".

 

Sobre Lykke Li
 
Lykke Li cria conexão com a profundidade de emoção em suas letras e sua consistência a tornou um ícone da música com uma carreira que abrange uma década, tendo criado seu próprio caminho quando se trata de gênero e composição. Além de esgotar shows por todo o mundo, performou no The Late Show with Stephen Colbert, Conan, Jools Holland, e recebeu elogios do The New York Times, NPR, Pitchfork, The Fader, Complex, Rolling Stone e mais. 
 
Em 2020, Lykke fez uma participação no single de Mark Ronson aclamado pela crítica “Late Night Feelings”, e se apresentou com ele em uma performance ao vivo no The Tonight Show with Jimmy Fallon. Fora da música, estrelou o filme "De Canção em Canção" de Terrence Malick e também co-fundou a marca Yola Mezcal, dirigida por mulheres, que trouxe o festival inaugural de músicas e artes exclusivamente feminino Yola Día para Los Angeles, além de participar de performances com Megan Thee Stallion, Cat Power e Courtney Love.

 

Confira a tracklist completa da reedição de aniversário do álbum “Wounded Rhymes”:
 
1. Youth Knows No Pain
2. I Follow Rivers
3. Love out of Lust
4. Unrequited Love
5. Get Some
6. Rich Kids Blues
7. Sadness Is a Blessing
8. I Know Places
9. Jerome
10. Silent My Song
11. Made You Move
12. Youth Knows No Pain (The Lost Sessions Full Version)
13. Jerome (The Lost Sessions)
14. I Follow Rivers (The Lost Sessions)
15. I Follow Rivers (The Magician Remix)
16. I Follow Rivers (Tyler, the Creator Remix)

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/lykkeli

Facebook: facebook.com/lykkeli

Instagram: instagram.com/lykkeli

YouTube: youtube.com/lykkeli

Site: www.lykkeli.com

PR/WMG

Nenhum comentário