Novidades

[News]Wallows lança EP feito na quarentena, "Remote"

 

WALLOWS LANÇA EP FEITO NA QUARENTENA, “REMOTE”
 
Projeto foi antecipado pelos singles “Nobody Gets Me (Like You)” e “Virtual Aerobics”

 

 

Seguindo os lançamentos dos singles do EP,  “Nobody Gets Me (Like You)” e “Virtual Aerobics”, hoje Wallows divulga, em todas as plataformas digitais, o novo EP, feito inteiramente durante a quarentena, “Remote”. Confira a tracklist completa abaixo. Todas as faixas do projeto foram produzidas por Sachi DiSerafino, John DeBold e Wallows, com exceção de “Nobody Gets Me (Like You)”, que foi produzida por Ariel Rechtshaid (Vampire Weekend, Haim, Adele).

 

Começe a aula aeróbica, assista aqui ao clipe de “Virtual Aerobics”:

 

Wallows comenta, “‘Remote’ é um projeto especial para nós. Nós terminamos ele sem nos vermos pessoalmente, mandando um para o outro mensagens de voz e passando horas conversando no FaceTime. Embora as letras do projeto não reflitam ou façam referência ao nosso tempo dentro de casa, as músicas não teriam acontecido do jeito que aconteceram se não fosse pela quarentena. Muito amor pelos nossos produtores e amigos Sachi DiSerafino e John Debold por trabalharem contra o tempo junto com a gente. Esperamos que vocês curtam o tanto que nós curtimos”.

 

Se ainda não conferiu clique e assista ao clipe de “Nobody Gets Me (Like You)”:

 

A banda celebrará a semana de estreia de “Remote” com algumas atividades, entre elas, um evento de audição à distância, via Zoom, e um bate-papo com os fãs que acontece hoje, e performando no torneio “Fall Guys” da Gamers.Vote´s Falloween, em apoio ao movimento “Vote Early Day” esta noite, e ainda responderá perguntas dos fãs no Twitter, na segunda-feira, dia 26 de outubro, AMA do Reddit na quinta-feira, dia 29 de outubro, e finalmente fechando a semana com uma sessão no TikTok Altrocktober e uma apresentação no evento Rolling Stone Fridays For Unity, na próxima sexta-feira, dia 30 de outubro. Fique por dentro de todos os detalhes nas redes sociais da Wallows (@wallowsmusic).
 
O single “Nobody Gets Me (Like You)” mostrou a banda se unindo uma vez mais com o director Dillon Dowdell para outro vídeo épico – dando sequência na prévia colaboração deles em “OK”. O segundo single, “Virtual Aerobics”, acompanhado de lyric vídeo dirigido e editado por Nikoli Partiyeli e coreografado por Emilia Richeson-Valiente, do Pony Sweat, mostra uma prática aeróbica de dança feroz, não competitiva, que celebra o anti-perfeccionismo e a liberação de todos os corpos.

 

Confira a tracklist completa de “Remote”:
 

1. Virtual Aerobics

2. Dig What You Dug

3. Nobody Gets Me (Like You)

4. Coastlines

5. Talk Like That

6. Wish Me Luck

 

“Are You Bored Yet? (feat. Clairo)”, música do álbum de estreia da Wallows, “Nothing Happens” (2019), foi certificada de platina nos Estados Unidos e México, ouro na Austrália e ultrapassou a marca de 315 milhões de streams globais. A música também foi nomeada pelo Spotify como uma das “Músicas do Verão 2020” e alcançou o TOP 5 no chart de rádio Alternativa.

 

 

*Créditos da imagem: Nikoli Partiyeli

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/wallows

Facebook: facebook.com/wallows

Instagram: instagram.com/wallows

YouTube: youtube.com/wallows

Site: wallows.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário