[News] Plataforma 'Sua Festa em Casa' promove 'Ploc Rave' neste sábado (24) e Halloween no dia 31

 

Com uma programação semanal de eventos, a plataforma ‘Sua Festa em Casa’ traz com exclusividade dois grandes eventos online da tradicional Festa Ploc. Neste sábado, 24, acontece a ‘Ploc Rave’, com oito horas de festa, e, comemorando o Dia das Bruxas, a Ploc promove seu Halloween no próximo sábado, dia 31. Os ingressos colaborativos estão disponíveis no Sympla – https://www.sympla.com.br/suafestaemcasa.

A “Ploc Rave”, evento anual, acontece há 16 anos. Tradicionalmente é uma maratona de música que sempre termina com um café da manhã, com Biscoito Globo e Todynho. Este ano, por conta da pandemia, a festa vai rolar no Zoom, das 20h às 04h da manhã, com surpresas especiais ao vivo pela madrugada.

Mesmo diante da retomada de atividades como bares e restaurantes, a pandemia ainda exige cautela e causa insegurança para quem busca não só diversão, mas também conhecer pessoas. Pensando nisso, a ‘Sua Festa em Casa’ se torna uma opção segura para quem quer marcar aquele primeiro encontro com um ‘contatinho’ antes mesmo de um papo presencial. As festas no Zoom permitem interação, bate-papo, boa música, e se torna o clima perfeito para conhecer gente nova.

O repertório das festas inclui Madonna, Michael Jackson, Bon Jovi, Legião Urbana, trilhas de cinema e muitos clássicos.

Saiba mais sobre a Festa Ploc:

Referência quando se trata dos anos 80, a Festa Ploc cresceu e hoje abrange muito mais que apenas uma década. De acordo com os sócios e também DJ’s Pillar Gama (Menina Veneno) e Luciano Vianna (Dom LV), entende-se como retrô tudo que passa de 10 anos atrás e agora, a viagem no tempo vai da década de ouro aos clássicos dos anos 2000. Com 16 anos de história, PLOC vai muito além de uma festa e tornou-se uma marca nos mais diversos nichos, como a Ploc Beer, cerveja própria da marca, consultoria para empresas, agenciamento de artistas retrô, playlist no Spotify e edições do evento marcadas em Portugal, Espanha e Estados Unidos.

Saiba mais sobre o ‘Sua Festa em Casa’:

Festeiros e festeiras de todo o planeta, o Sua Festa em Casa ganhou vida neste mês de agosto. O projeto oferece festas particulares exclusivas e também festas diárias. Happy hours, festas comemorativas, aniversários, datas especiais, tudo pode ser realizado na plataforma, que promete ser o maior player de eventos do próximo ano. As transmissões são feitas pelo Zoom. Além disso, teremos festas diárias de todos os ritmos com a curadoria especializada de DJs, tudo para a sua diversão.

Serviço:

Live “Ploc Rave” – 8 horas de festa

Data: Sábado, 24 de outubro

Horário: 20h

Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/sua-festa-em-casa-apresenta--ploc-rave----8-horas-de-festa-sem-sair-de-cima__1022096




Halloween da Ploc


Data: Sábado, 31 de outubro


Horário: 20h


Ingressos e mais informações: https://www.sympla.com.br/sua-festa-em-casa-apresenta--halloween-da-festa-ploc__1028363






WhatsApp Image 2020-10-19 at 15.16.41.jpeg



Novidades, ingressos e mais programações:


YOUTUBE


Https://tinyurl.com/suafestaemcasa


FACEBOOK

https://www.facebook.com/asuafestaemcasa


INSTAGRAM

https://www.instagram.com/suafestaemcasaoficial/


LINKEDIN

https://www.linkedin.com/company/suafestaemcasa


SYMPLA

https://www.sympla.com.br/suafestaemcasa




Nenhum comentário