[News] Com sequência confirmada, Legalmente Loira tem os dois primeiros filmes disponíveis no Telecine

Elle Woods está de volta! 19 anos após o lançamento de Legalmente Loira, filme que decolou de vez a carreira de Reese Whiterspoon e ainda rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Comédia ou Musical, a produção do terceiro longa da série finalmente foi confirmada com previsão de estreia para 2022.

Karen McCullah Lutz e Kirsten Smith, que assinaram o roteiro do primeiro filme, são os responsáveis pela continuação e Reese Whiterspoon retorna no papel da patricinha que vai para a Universidade de Harvard provar sua inteligência e surpreende não só o ex-namorado, mas todos ao se formar com êxito.

Enquanto a sequência não chega, nada como matar as saudades de Elle Woods (Reese Whiterspoon) com Legalmente Loira e Legalmente Loira 2, disponíveis no streaming do Telecine, hub de cinema mais completo do país que reúne mais de dois mil títulos em seu catálogo e oferece os primeiros 30 dias de acesso à plataforma gratuitos para novos usuários.

Legalmente Loira

Quando a mimada Elle Woods leva um fora do namorado por ser fútil demais, ela decide estudar direito para provar do que é capaz. Surpreendendo a todos, Elle se torna uma brilhante advogada.

Direção: Robert Luketic
Elenco: Reese Whiterspoon, Luke Wilson, Selma Blair, Jennifer Coolidge, Matthew Davis, Victor Garber
EUA. 2001. Comédia. 94 min.
Link no Telecine

Legalmente Loira 2

Após se formar com êxito em Harvard, Elle agora é advogada em um escritório renomado. Ao procurar a mãe de seu chihuahua, Elle descobre que ela é usada para teste em uma empresa de cosméticos. Decidida a combater essas práticas, ela vai para a capital trabalhar na criação de uma lei que proíba isso.

Direção: Charles Herman-Wurmfeld
Elenco: Reese Whiterspoon, Luke Wilson, Sally Field
EUA. 2003. Comédia. 91 min.
Link no Telecine 
 
 

 


Nenhum comentário