[News]Aline Silvestri lançará livro de estreia na FLISP 2020

Aline Silvestri lançará livro de estreia na FLISP 2020

 Angel's Blood, a primeira obra literária da autora, será lançada em novembro durante o evento 




O livro “Angel’s Blood, primeiro trabalho literário da escritora, Aline Silvestri será lançado na 1ª Festa Literária de São Paulo (FLISP) pelo Grupo Editorial Coerência. O evento acontecerá no dia 08 novembro das 10h às 20h, na Associação Osaka Naniwa-Kai, em São Paulo. 


A obra é inspirada em uma ilustração feita pela autora, que também é uma desenhista focada em histórias em quadrinhos, o livro conta a história de Fly e Melody, dois anjos cupidos que precisam lidar com os humanos e com seus próprios sentimentos. Quando Melody se apaixona por um humano, o que é estritamente proibido, Fly faz um pacto com Lúcifer para se vingar dela. Da união proibida, uma criança híbrida nasce, que será o objeto principal da vingança. O livro irá abordar anjos demônios, cupidos e humanos, fazendo as pessoas mergulharem neste romance cheio de fantasia.


O livro será lançado na 1ª Festa Literária de São Paulo (FLISP), em São Paulo. O evento será organizado pela editora com a participação de várias outras empresas editoriais. Os autores estarão presentes na festa para autografar os exemplares de seus livros e tirar fotos com o público. Porém todos seguirão medidas de proteção recomendadas pela OMS para não propagar a Covid-19.





@flisp2020

@grupoeditorialcoerencia

@lia_silvestri

PR/Giorgia 

Nenhum comentário