[News]Saweetie estreia novo single "Back to The Streets", com Jhené Aiko

 

SAWEETIE ESTREIA NOVO SINGLE “BACK TO THE STREETS”, COM JHENÉ AIKO
 

Artista celebra nomeação ao People´s Choice Awards deste ano como “A Nova Artista de 2020”

 

 

Dando continuidade ao momento quente da carreira, a rapper, atriz e empreendedora multi-platina em vendas e número um, artista Top Triller Global, com mais de 45,8 milhões de streams, Saweetie lança, em todas as plataformas digitais, o novo single “Back To The Streets”, com a colaboração da cantora e compositora, artista indicada ao Grammy, Jhené Aiko.  Lindos acordes de piano e uma linha de base saltitante definiram o tom para o lançamento lírico de Saweetie e Jhené. O single chega com o objetivo de empoderar as mulheres e unir duas das mais poderosas da música.

 

Clique e confira agora o lyric vídeo de "Back To The Streets" ft. Jhene Aiko:

 

Seguindo o sucesso do hit número um da artista, “Tap In”, e o remix mais recentemente lançado para a versão original da mesma faixa, com os hitmakers premiados Post Malone, DaBaby e o novato da cena em 2020 Jack Harlow,  Saweetie continua colaborando com superestrelas como Aiko, que não apenas combinam energia com a rapper, mas também complementam os flows dela.

Saweetie se prepara para voltar para as ruas com o lançamento do próximo álbum da carreira “Pretty B*tch Music”, com produção de Timbaland e Danja. O nome projeto faz referência ao movimento auto-intitulado da artista, que encoraja mulheres a definirem a própria beleza. O empoderamento significando B*tch = Boss (ou chefe, em tradução livre). Independente. Forte. CEO. Saweetie também segue expandindo o próprio imprério de moda e beleza, tendo recentemente se unido à PrettyLittleThing para uma segunda edição da coleção “At Home With”. Toda a renda da venda dos produtos será revertida em doação para o movimento Black Lives Matter. Além disso, o episódio dois da série de vídeos da artista divulgada no canal oficial dela no YouTube, “Icy University”, está pronto para ser lançado no próximo dia 29 de outubro.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/saweetie

Facebook: facebook.com/saweetie

Instagram: instagram.com/saweetie

YouTube: youtube.com/saweetie

PR/WMB


 

Nenhum comentário