[Nerds & Geeks] Ron Howard diz que não há nada de nostálgico na série de Willow

 

Willow Ufgood está de volta!

Em um anúncio surpresa do Disney +, foi revelado que Jon M. Chu (Asiáticos Podres de Rico) ao lado de Jon Kasdan estariam dirigindo uma nova série expandindo a tradição do filme clássico.

De acordo com o streamer, o projeto ainda sem nome Disney + “ocorre anos depois dos eventos do filme Willow original. Ele apresenta os novos personagens ao reino encantado das rainhas das fadas e monstros Eborsisk de duas cabeças, e dá as boas-vindas ao seu herói homônimo, Willow Ufgood (Warwick Davies). ”

O anúncio também incluiu esta citação intrigante do diretor original de Willow, Ron Howard, que retornará ao lado do ator principal Warwick Davis para ser o produtor executivo da série: “Este não é um retrocesso nostálgico, é uma tendência criativa e é uma explosão de ser uma parte de tudo. ”

Então, quando nos sentamos com Howard recentemente para conversar sobre a série dos Astronautas da Nickelodeon, tivemos que perguntar a ele o que tudo isso significava.

Embora o diretor vencedor do Oscar não quisesse compartilhar muito, ele deixou claro que o show iria encontrar um equilíbrio entre construir sobre o mundo que os fãs amam, enquanto as novas mentes criativas adicionariam algo novo e vibrante à tradição e o universo mais amplo de Willow.

“Bem, quando digo pensamento futuro, estou falando mais sobre a sensibilidade porque ela se intensifica algumas décadas depois”, diz Howard. “É muito baseado na história, Tir Asleen, e tudo isso.”

Parece que a série vai mergulhar nas jornadas emocionais dos personagens no centro da história.

“Em um nível conceitual, os relacionamentos, os detalhes do personagem, é a jornada de um herói, mas as maneiras como eles são testados emocionalmente, quem são, o que os faz funcionar, não há nada de nostálgico nisso”, diz Howard. “É muito identificável de maneiras que ainda são inteiramente consistentes com o mundo que George [Lucas], e depois com minha ajuda e Bob [Dolman] e outros, tentaram criar.”

Howard está claramente muito animado com a direção que o show está tomando, especialmente no que diz respeito a como vai expandir o universo do filme de fantasia de 1988 tanto narrativa quanto literalmente.

“Estou realmente impressionado com o quão orgânico e honesto ele é, mas também como é interessante e fresco”, diz Howard. "Eu não quero revelar muito, mas eles definitivamente exploram regiões que o filme não explorou e isso é legal. Faz sentido e é legal. ”

Manterei vocês informados sobre novidades da série de Willow!



Nenhum comentário