Novidades

[News]Novidades Universal Music Brasil Christian Group

Conheça “Pentecoste de amor”, o novo single do grupo Renascer Praise

 



 

O grupo Renascer Praise apresenta hoje o single inédito “Pentecoste de amor”, composto por Elyas Vianna e pelo Apóstolo Estevam Hernandes. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/PentecosteDeAmor .

 

A nossa expectativa é que essa música venha realmente trazer aos corações um avivamento, uma chama viva do Espírito Santo, que possa dar a elas uma perspectiva de futuro, um Pentecostes, que é o derramar do Espírito, a presença do Espirito Santo de Deus em nós em dias tão difíceis, em dias de pandemia. Tem dias que as pessoas precisam de motivações muito profundas para impulsioná-las. Essa é a proposta dessa música, um Pentecostes vivo, um Pentecostes de amor”, disse o Apóstolo Estevam Hernandes.

 

Tem dias que a gente tem visto suicídio, crises de ansiedade, de medo, pessoas desfazendo os seus lares, as suas famílias, então vem o Pentecostes de amor, que seja esse derramar sobre cada um que está ouvindo, sobre cada um que está recebendo essa música como um óleo, como esse vento impetuoso, como essas línguas de fogo do céu no derramar do amor de Deus sobre a vida deles”, disse a Bispa Sonia Hernandes .

 

No dia 21 de agosto, o Renascer Praise apresentou o single “Deus agiu”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DeusAgiu . Na véspera, o grupo promoveu um show solidário, no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, que contou com a participação especial de outros artistas. E em setembro do ano passado eles apresentaram o álbum “Hosana”. Ouça aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/RPXXI .

 

Criado no início da década de 90, o Renascer Praise conta com cantores, instrumentistas, orquestra sinfônica e coral de apoio. Ao longo de sua jornada, lançou 21 CDs inéditos, 14 DVDs, uma regravação em espanhol e uma coletânea.

 

Liderado pela Bispa Sonia Hernandes, o Renascer Praise já levou multidões à adoração nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e do continente africano. No Brasil, participou de todas as edições da Marcha para Jesus – maior evento cristão do mundo – e foi o primeiro ministério de louvor a gravar um DVD a céu aberto em Israel. Intitulado “Ressurreição”, o projeto foi gravado no ano 2000, em Bete-Seã, uma das cidades mais antigas da Terra Santa. Em 2013, o grupo retornou a Israel para participar da primeira Marcha para Jesus da Terra Santa e para gravar, às margens do Mar da Galileia, o CD e DVD “Canto de Sião”. O grupo também já se apresentou em grandes patrimônios históricos brasileiros, como o Museu do Ipiranga, o Theatro Municipal do Rio de Janeiro e o Teatro Amazonas. Além disso, já lotou as maiores casas de espetáculo do Brasil, além do Ginásio do Ibirapuera e do Estádio do Pacaembu.

 

O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock até o axé, e ao introduzir ministrações em cada música.

 

Ao longo de suas duas décadas de história, acumulou indicações e premiações nos principais festivais de música gospel, além de ter conquistado diversos Discos de Ouro e de Platina. Em 2014, foi indicado ao Grammy Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”.

 


 

Nesta sexta, Pregador Luo apresenta o vídeo de “Debaixo do sol”

 

Foto em preto e branco de homem ao lado de hidrante

Descrição gerada automaticamente

 

Nesta sexta (23), o  rapper Pregador Luo lança o vídeo da canção “Debaixo do sol” (https://umusicbrazil.lnk.to/DebaixoDoSol), faixa-título do EP homônimo, que foi apresentado no último dia 2 de outubro.

 

Juntamente com o EP “Debaixo do Sol”, ele também apresentou o vídeo da faixa inédita “Novo cântico” (https://umusicbrazil.lnk.to/NovoCantico), com a participação especial do coral ID na música e no clipe. Dirigido por Vras77, o videoclipe foi gravado na Catedral Metodista de São Paulo, no bairro da Liberdade, na capital paulista, num clima que nos remete às empolgantes apresentações de grupos gospel em filmes americanos. Assista ao vídeo aqui: https://youtu.be/fyWq1wpE9dw  .

 



O EP “Debaixo do Sol” conta ao todo com cinco faixas inéditas: “Novo cântico”, “Dia lindo”, “Feliz demais”, “Hiphopnótico” e a faixa-título, todas de autoria do rapper.  Além da faixa “Novo cântico”, o coral ID também faz participação na canção “Feliz demais”.

 

No último dia 21, o cantor fez o lançamento da segunda parte do projeto “Mixatape Pregador Luo – 30 Anos”, ao lado dos DJs RM e Erick Jay, que celebra seus 30 anos de carreira. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MixTape2 .

 

No dia 31 de julho, Pregador Luo disponibilizou os seus primeiros doze álbuns, lançados nos primeiros 14 anos de carreira, entre 1998 e 2012, que  finalmente chegaram às plataformas de streaming, com a distribuição da Universal Music Christian Group. Neles, estão importantes participações especiais, como os rappers Rappin Hood, Xis, Thaíde e Edi Rock, o roqueiro Chorão, o sambista Péricles, entre outros.

 

Pregador Luo possui hoje 4.7 milhões de seguidores no Facebook, 621 mil no Instagram, mais de 193 mil ouvintes mensais no Spotify e 498 mil inscritos no em seu canal oficial no YouTube, onde o artista acumula quase 59 milhões de visualizações.

 


 

O rapper Biorki conta com a participação do DJ Gio Marx no lançamento do single e vídeo de “Boombap Session – Gratitude”

 

Uma imagem contendo pessoa, foto, homem, mulher

Descrição gerada automaticamente

 

O rapper Biorki apresenta hoje o single “Boombap Session – Gratitude”, que conta com a participação do DJ Gio Marx. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Gratitude . Juntamente com a faixa, Biorki também faz o lançamento de seu vídeo oficial, um registro intimista que mostra o ensaio de uma sessão de boombap, com MC e DJ. Assista aqui: https://youtu.be/MzOPtEN1YPA .

 



Essa música é fruto do que mais ouço dentro do rap, minha escola é o boombap e essa é a linha de rap que mais me sinto à vontade pra fazer. A letra fala de valores reais, fala de desapego, equilíbrio. Tem muita influência boa misturada aí. A ideia da letra é trazer uma reflexão sobre o que de fato é real, valioso e vital. Com certeza, quem captar a mensagem contida na música irá automaticamente rever alguns conceitos”, diz Biorki.

 

A faixa traz em sua letra uma reflexão sobre a importância das coisas simples da vida. “Nossa viagem tá acelerada, eu sei / Todos querem vestir a coroa, ser chamados de Rei / Se esquecem da simplicidade da vida / Dos tesouros que são de graça e ninguém valoriza”, dizem alguns de seus versos.

 


 

A cantora Iris Castro disponibiliza a faixa e o lyric video de “É o tempo”

 

 

A cantora e compositora Iris Castro apresenta hoje a música “É o tempo”. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/EoTempo .  Juntamente com a faixa, Íris também estreia o seu lyric video. Assista aqui: https://youtu.be/tpK23DBX9j8 .

 



Iris canta na Igreja desde os nove anos de idade. Seu primeiro CD, intitulado “Sentimentos”, produzido pelo Pastor Jose Luís, trazia composições próprias e canções de outros autores, entre elas a música “Fogo santo”, composta por Rita Moyses com a participação de Nidya, filha de Iris Castro, que tinha apenas sete anos na época. Seu segundo CD, “Poder pra Vencer”, que foi produzido pela própria cantora, trouxe músicas nacionais e versões. O terceiro álbum, “O Mestre Chegou”, que foi produzido pelo maestro Eduardo Gomes, contou com composições próprias e de outros autores. “Com Jesus Tudo Posso” é o titulo do quarto CD da cantora, que tinha faixas autorais e de outros compositores, como Ilson Theodoro. Seu último projeto é o EP “A Porta”, realizado pelos maestros Cleiton Martins (RJ) e Eduardo Gomes (SP).

 

O sexto álbum de Iris Castro terá lançamento através do Selo C1C2 Produções, com distribuição da Universal Music Christian Group.

PR/LB

Nenhum comentário