Novidades

[News]Burna Boy e Master KG lançam clipe para remix do hit "Jerusalema"

 

CLIQUE E OUÇA AGORA O REMIX DE “JERUSALEMA”!

https://lnk.to/JerusalemaRemixBurnaBoy 

 

BURNA BOY E MASTER KG LANÇAM CLIPE PARA REMIX DO HIT “JERUSALEMA”
 
Cantor nigeriano também está em outros dois projetos divulgados nesta sexta-feira: o novo single de Goody Grace e uma participação no álbum de Ty Dolla $ign

 

Burna Boy é atualmente um dos cantores mais disputados no cenário musical internacional, e a prova disso é que nesta sexta-feira o músico está em três lançamentos com artistas diferentes: Master KG, Goody Grace e Ty Dolla $ign.
 
Com Master KG, Burna lança o clipe para remix do hit “Jerusalema”, lançado pelo DJ e produtor sul-africano em 2019, e um fenômeno global da música africana. Junto com a nova versão, os artistas também lançaram um clipe oficial.

 

Para assistir ao clipe, clique aqui:

 

Já com o artista canadense Goody Grace, Burna faz um feat no single “Winter”, 9º single da carreira do cantor, que mescla hip hop com rock, e figurou na lista de Alternative Airplay da Billboard com a faixa “Scumbag”, com a participação da lendária banda de punk rock Blink-182.
 
Burna Boy também faz uma participação no quarto álbum do rapper Ty Doll $ign, “Featuring Ty Dolla $ign”, lançado globalmente hoje. O cantor nigeriano canta uma faixa de interlúdio do álbum.
 
Atualmente uma das maiores vozes da música africana, o cantor, compositor e produtor nigeriano Burna Boy foi um dos indicados pela Time Magazine como um dos 10 líderes da nova geração. Apontado como a nova voz da África, o cantor conversou com a publicação, que destacou como o trabalho de Burna tem quebrado estereótipos do continente e do povo africano.
 
“A questão é sobre construir uma ponte entre todos nós. Nos assegurar de que todos tem acesso uns aos outros, e podemos crescer juntos e nos amar em igualdade”, comentou o cantor. Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.
 
Burna Boy já atingiu a marca de 96 milhões de streams com o quinto álbum da carreira, “Twice as Tall”. Lançado no último no mês agosto, o projeto recebeu diversas avaliações positivas da crítica internacional, que classificaram Burna Boy como “um líder em meio a abundância do pop africano”, em recente matéria no The New York Times. Para o The Guardian, o álbum posiciona a música africana no século XXI ao usar sons contemporâneos em melodias e ritmos tradicionais.

 

 

Twice As Tall”, que estreou na lista de álbuns da Billboard em primeiro lugar mundialmente, foi produzido durante o período da pandemia por Sean “Diddy” Combs, Bosede Ogulu e pelo próprio Burna Boy.  Gravado principalmente em Lagos, na Nigéria, “Twice As Tall” traz uma variada mistura de sonoridades em 15 faixas, 11 produzidas por produtores nigerianos - dessas, oito são assinadas pelo Spaceship Collective.
 
Saiba mais sobre Burna Boy:
Damini Ebunoluwa Ogulu Rex, conhecido artisticamente como Burna Boy, começou a se envolver com música ainda na infância. Burna é reconhecido pela sonoridade carregada de influências africanas, com letras fortes, celebrando o flow característico de um artista performático em plena ascensão.
 
Burna Boy lançou o primeiro trabalho em 2009, com a missão de levar a música africana e suas raízes para todo o mundo. Desde então, coleciona diversos hits nos charts globais, como “On The Low”“Ye” e “Anybody”, além de colaborações com Major Lazer, Dave, Stormzy e, mais recentemente, Sam Smith e Beyonce, no projeto “Black Is King”.
 
Com quatro álbuns lançados, Burna Boy atingiu o #1 na Billboard com “African Giant”, que se tornou o disco de um artista africano mais ouvido da história, ultrapassando a marca de 1 bilhão de streams globais. Burna recebeu dois BET Awards como “International Act”, além indicações ao BRIT Awards e ao Grammy. Recentemente o artista foi capa da revista NME e da The Guardian Weekend.

 

 

Créditos da imagem: Nicolas Gerardin

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/burnaboy

Facebook: facebook.com/burnaboy

Instagram: instagram.com/burnaboy

YouTube: youtube.com/burnaboy

Site: onaspaceship.com

PR/WMB 

 

Continue ouvindo os sucessos de Burna Boy, clique aqui!

https://lnk.to/JerusalemaRemixBurnaBoy

Nenhum comentário