[News] Sesc RJ exibe o curta circense ‘Punk Circus - Um show do outro mundo’ neste sábado

 

RIO DE JANEIRO – O Sesc RJ exibe neste sábado (24/10), às 11h, em suas redes sociais, “Punk Circus - Um show de outro mundo”, um curta inspirado no espetáculo "Vocês estão prontos para o rock'n roll?", do grupo Punk Circus, de Nova Friburgo. O trabalho, uma mistura de duas linguagens, a palhaçaria e o punk rock, traz no enredo a história de três palhaços que resolvem tocar numa banda onde tudo pode acontecer. Através de músicas autorais e da comicidade que costura a trama, o público ri, canta e sente a emoção e a energia de um verdadeiro rock’n roll.

O espetáculo "Vocês estão prontos para o rock'n roll" participou, em 2019, do projeto Mostra Regional de Artes Cênica do Sesc RJ, no qual nomes consagrados das artes cênicas do país contribuem com elementos para peças de companhias de diferentes localidades do estado. No caso da Punk Circus, a colaboração artística foi de Márcio Douglas, ator, diretor teatral, criador da La Cascata Cia. Cômica (SP) e também conhecido pelo seu trabalho como o palhaço Klaus.

A gravação vai ao ar pelo YouTube (@portalsescrio) e pelo Facebook (@SescRJ) da instituição dentro da programação do Arte em Cena, projeto em que o Sesc RJ exibe conteúdos artísticos em suas redes sociais.

SERVIÇO


“Punk Circus - Um show de outro mundo”


Curta inspirado no espetáculo "Vocês estão prontos para o rock'n roll?"


Com o grupo Punk Circus, de Nova Friburgo


Dia 24/10/2020


YouTube (@portalsescrio) e Facebook (@SescRJ)


Classificação: livre


Duração: 60 minutos


Grátis


Sinopse:

Quando três palhaços resolvem tocar numa banda tudo pode acontecer! A mistura de duas linguagens, a palhaçaria e o punk rock, que essencialmente subvertem a ordem e instauram uma outra visão do mundo, resulta numa potente comunicação entre artistas e plateia. Através de músicas autorais e da comicidade que costura o espetáculo, o público ri, canta e sente a emoção e a energia de um verdadeiro rock n roll!!!



Nenhum comentário