[News]Bea Miller apresenta seu novo EP, "Elated!", já disponível em todas as plataformas.

BEA MILLER APRESENTA SEU NOVO EP, “ELATED!”, JÁ DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS

 


 

Bea Miller acaba de lançar seu novo EP, “elated!”. Definida pela revista PAPER como uma “força da natureza”, a cantora se juntou ao rapper, artista e agitador cultural inovador Aminé em FEEL SOMETHING DIFFERENT, uma nova abordagem up-tempo e hipnótica do hit viral da artista “feel something” (https://umusicbrazil.lnk.to/feelsomethingPR). Lançada em 2019, a faixa se tornou este ano um grande sucesso de streaming, com mais de 192 milhões de plays até o momento, e ainda se tornou uma das favoritas dos fãs no TikTok, onde atualmente acumula mais de 3,4 bilhões de visualizações e mais de 1,3 milhão de criações de vídeo, em parte graças ao “Euphoria Makeup Challenge”. Ouça e baixe o novo EP aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/ElatedPR .

“FEEL SOMETHING DIFFERENT” foi a segunda música que Bea compartilhou de seu novo EP de sete faixas, “elated!”. No início deste mês, a artista anunciou o EP com o lançamento de wisdom teeth”, sua primeira música de 2020. Apresentada pela Billboard como uma das "10 Novas Canções Pop Mais Legais" (“10 Cool New Pop Songs”) após o lançamento, "wisdom teeth" foi declarada "um pop introspectivo" pela Idolator e DuJour e descrita como “um pop pesado de sintetizador apresentando os cativantes vocais e a energia jovem de Miller”.

No último final de semana, Bea voltou ao palco no Teragram Ballrom, em Los Angeles, para uma eletrizante apresentação ao vivo como parte do Save Our Stages, #SOSFEST, um festival virtual de três dias do YouTube Music e da National Independent Venue Association (NIVA) para ajudar a salvar os estabelecimentos independentes de shows nos Estados Unidos. O set dinâmico e eclético de Bea incluiu a estreia ao vivo de "wisdom teeth", bem como "feel something", "FEELS LIKE HOME" e muito mais. Veja a performance de Bea aqui: https://youtu.be/A9hih0xYRoU

 

 

Tracklist de “elated!”:

1.     “hallelujah”

2.     “FEEL SOMETHING DIFFERENT” with Aminé

3.     “forever is a lie”

4.     “making bad decisions”

5.     “i never wanna die”

6.     “wisdom teeth”

7.     “self crucify”

SOBRE BEA MILLER

Com apenas 21 anos, Bea Miller alcançou marcos impressionantes, incluindo mais de dois bilhões de streams até o momento. A Revista Paper a incluiu em suas "Predictions: 100 People Taking Over 2019" (Profecias: 100 Pessoas Que Vão Dominar 2019) e também a nomeou uma das “100 Mulheres Revolucionando o Pop”. Seu single de 2019, “feel something”, se tornou um sucesso viral no TikTok quase um ano após seu lançamento e acumula, até o momento, quase 155 milhões de streams em todo o mundo. Seus projetos anteriores incluem aurora (2018) e o single “like that”, que recebeu o Certificado de Ouro; três EPs lançados ao longo de 2017; e seu LP de estreia, apresentado em 2015, que alcançou o Top 10 na Billboard 200, além de dois singles sucessos de venda, que também receberam Certificados de Ouro. Miller colaborou com NOTD no sucesso global da faixa danceI WANNA KNOW”, que acumulou mais de 239 milhões de streams globais no Spotify e quase 20 milhões de visualizações do vídeo até o momento, e com Jeremy Zucker na faixa “comethru“.

Ano passado, ela também se juntou a Jessie Reyez em FEELS LIKE HOME”, 6lack em it’s not u it’s me e a dupla britânica Snakehips em NEVER GONNA LIKE YOU”. Em 2019, a cantora fez sua primeira turnê, “nice to meet u,” com lotações esgotadas na América do Norte, e ainda debutou em festivais como Lollapalooza, Firefly, Outside Lands, Bumbershoot, Life is Beautiful e Austin City Limits, entre outros. Bea encerrou o ano com uma segunda turnê de sucesso, “sunsets in outerspace”, que passou pela América do Norte e a levou também para a Europa, fazendo paradas em Londres, Paris, Amsterdã e Berlim.

Nenhum comentário