[News]Sócio proprietário da empresa “Fábrica de Hits”, Renato Fernandes entrevista Jonas Esticado

Sócio proprietário da empresa “Fábrica de Hits”, Renato Fernandes entrevista Jonas Esticado


Além de ser um dos responsáveis pelo marketing do artista, “Sertanejeiro” possui um dos principais canais do segmento, no Youtube




Conhecido por mostrar os bastidores do universo musical na internet, Renato Fernandes tem também outros negócios, em diferentes áreas, como seu próprio e-commerce, que recebe o nome de “Sertanejeiro Clothing”. Mas não para por aí, o influenciador é também coproprietário na empresa “Fábrica de Hits”, sendo um dos autores das tamanhas repercussões nas plataformas de streaming. A agência que executa o marketing digital artístico, gestão de redes sociais, e lançamentos de grande artistas, possui hoje um dos maiores fenômenos da atualidade, o cantor Jonas Esticado. Interprete do sucesso “Investe em Mim”, ele ocupa o principal chart do Spotify Brasil, com 4,7 milhões de ouvintes mensais, se consagrando entre os mais tocados em todas as rádios do país.
No bate-papo que irá ao ar amanhã (21), às 19h, no canal “Prosa do Sertanejeiro”, Renato apresenta ao público uma conversa diferenciada, abordando a visão interna de Jonas sobre seu atual momento na indústria. “Acompanhar o crescimento diário do artista que ele se tornou, é uma honra. Nada é fácil, é uma construção, mas com as estratégias certas e trabalho duro, chegamos lá. Hoje, estamos no topo do Spotify Brasil, uma das maiores plataformas do mundo, e eu não poderia deixar de trazê-lo em minha janela na web, para conversarmos sobre estas conquistas maravilhosas que partilhamos”, declara Sertanejeiro.
Durante a entrevista, que aconteceu nos bastidores da live “O Embaixador no Agronegócio”, Jonas Esticado comentou também sobre suas parcerias ao lado de Gusttavo Lima. “Recentemente lançamos juntos ´Ele não tem´, uma música que conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por que a ama, tenho certeza que o público irá se identificar demais, fizemos com muito carinho. Gravar com ele é um grande presente, estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira”, conta.
Outros cases de sucesso assinados por Renato Sertanejeiro e seu parceiro Thiago Gaúcho são: “Algo Mais” (Xand Avião feat. Gusttavo Lima), que já ultrapassa 150 milhões de visualizações. “Nem de Graça” (Pixote), mais de 60 milhões de visualizações e “Dá preferência pra mim” (Thiago Brava feat. Gusttavo Lima), com mais de 30 milhões. 
PR/Caldi

Nenhum comentário