[News] Você pediu e a Netflix ouviu: mais Almanaque TUDUM para todo o Brasil

 

Posso não ser o Harry Potter (#gatilho), mas faço mágica acontecer: o sucesso foi tão grande que chegou mais Almanaque TUDUM para você! 

Madama Br000na até tentou me avisar: 2019 +1 ia ser "noiz por noiz", e eu achando que Mercúrio retrógrado ia durar o ano inteiro… Que nada! Nasce uma rainha! Tô me sentindo mais poderosa que diva pop trazendo turnê para o Brasil (sdds de um show, né?).

A procura pelo meu almanaque foi tão grande que esgotou. Resolvi dar meus pulos aqui e não me aguento de felicidade! Confirmou! VOCÊS PEDIRAM, E VAI TER MAIS ALMANAQUE TUDUM.

ÃSO NQITAUNEC LMI PÓCISA !!!*

(Desembaralhe as letras e descubra a notícia)


Você não entendeu nada? #MeAjudaEnolaHolmes. Corre lá no site a partir das 16h de hoje! Quem pedir vai ter mais uma chance de ganhar o seu Almanaque TUDUM. Continua liberado pra geral. De graça, com todo amor e carinho pra vcs. Não é meme, nem fake. Amigos não mentem, você sabe!

Dona Netflix 

Mas afinal, o que é esse Almanaque TUDUM?

São cerca de cem páginas impressas de um almanaque inédito, totalmente gratuito e distribuído para o Brasil inteiro, trazendo histórias, jogos e outras atividades interativas sobre os títulos queridinhos da Netflix. Quem quiser garantir seu exemplar pode fazer seu pedido pelo site almanaquetudum.com.br. Além da versão física, os fãs também terão a oportunidade de conferir o almanaque online em breve e de participar de um evento digital, de 3 a 5 de novembro.

Sobre a Netflix

A Netflix é o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São 193 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.



Nenhum comentário